Tecido que se regenera vai revolucionar moda esportiva

Já teve de se desfazer daquela sua jaqueta preferida porque o tecido furou? Com estas peças de tecnologia revolucionária, isso não vai mais acontecer

Por Beatriz Lourenção e Gislene Pereira - Atualizado em 24 Maio 2017, 16h37 - Publicado em 24 Maio 2017, 16h25

As áreas da moda e da tecnologia caminham cada vez mais lado a lado. E, quando o assunto é a evolução dos tecidos, o segmento esportivo lidera em inovação — e a gente agradece não ter de treinar mais com uma camiseta de algodão como fazíamos anos atrás!

Recentemente, um lançamento da marca Imperial Motion — o Nano Cure Tech —, deixou nós aqui da redação bem impressionadas: o tecido esportivo de algumas peças da grife americana se regenera quando perfurado!

O funcionamento não poderia ser mais simples. Basta esfregar os dedos na região em que o buraco aparece durante 10 segundos e pronto. O tecido fica novinho em folha! Perfeita para atividades ao ar livre (em que você suas peças fitness ficam mais expostas a aranhões), a linha NTC contém jaquetas, bolsas e mochilas.

Leia mais: Roupa de ginástica: como lavar suas peças corretamente

Infelizmente, o Brasil ainda não está entres os países de entrega, mas não vemos a hora de a novidade aterrissar por aqui! E você, ficou ansiosa também?

Dê o play no vídeo abaixo para ver a “mágica” acontecer:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=8vcK8xQF4NA&w=640&h=360]

 

Continua após a publicidade
Publicidade