Duda Guerra, ex-nora de Angélica e Luciano Huck, mostra treinos: ‘O segredo é continuar’

A influenciadora apareceu realizando exercícios como elevação pélvica, pull-down e panturrilha em pé. Confira o vídeo!

Por Juliany Rodrigues
12 Maio 2025, 14h00
duda guerra
Duda Guerra | (Instagram @dudaa.guerra/Reprodução)
Continua após publicidade

Na última sexta-feira (09), Duda Guerra, ex-namorada de Benício Huck, 17, filho de Angélica e Luciano Huck, compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece treinando na academia.

No Reels do Instagram, Duda surgiu executando exercícios como elevação pélvica, pull-down, panturrilha em pé e glúteo na polia.

Ela, que recentemente se envolveu em uma briga com outras influenciadoras teen durante uma viagem para Gramado (RS), escreveu na legenda da publicação: “O segredo é continuar”.

Confira o vídeo

Dicas para manter a disposição para treinar

Em momentos difíceis da vida, quando o desânimo e a falta de energia parecem tomar conta, manter a regularidade nos treinos pode ser um verdadeiro desafio. Mas, com algumas estratégias, é possível contornar essa situação e não deixar de lado a sua rotina de exercícios físicos. Confira as dicas a seguir:

Continua após a publicidade

1. Capriche na playlist

Quando a disposição está lá em baixo, as músicas são grandes aliadas para dar aquele empurrãozinho. Pesquisas apontam que uma boa playlist de treino ajuda a potencializar o rendimento físico.

De acordo com um estudo publicado no International Journal of Sports Medicine, músicas de ritmo acelerado podem ser mais motivadoras psicologicamente do que as calmas.

Os cientistas descobriram que, ao ouvirem faixas com batidas rápidas (142 BPM), os participantes tiveram uma melhora em seu desempenho durante uma prova de ciclismo de 10 km.

2. Encontre uma companhia

Ter uma companhia para treinar pode reacender a sua motivação. Segundo um estudo realizado na Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, a chance de desistência de pessoas que se exercitam com alguém é 85% menor do que quem pratica atividades físicas sozinho.

Continua após a publicidade

Além disso, uma pesquisa publicada no periódico The Journal of the American Osteopathic Association descobriu que se mexer em grupo diminui o estresse em 26% e melhora significativamente a qualidade de vida, potencializando os benefícios à saúde mental.

3. Experimente outras modalidades

Experimentar novas modalidades pode ajudar a renovar a motivação para os treinos. Então, quando o desânimo bater, tente diversificar as atividades e explorar novas opções. Que tal fazer uma aula de dança, spinning ou até mesmo uma caminhada ao ar livre?

4. Respeite seus limites

Você está passando por um momento difícil – e tudo bem! É preciso ouvir as necessidades do seu corpo e respeitar os seus limites, prezando sempre pela sua saúde mental e física.

Por isso, durante períodos turbulentos, realizar treinos mais leves pode ser uma escolha mais interessante, sem se culpar.

Continua após a publicidade

Acompanhe o nosso WhatsApp

Quer receber as últimas dicas e matérias incríveis de Boa Forma direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.