Continua após publicidade
Fiorella Mattheis: funcional e corrida para manter a forma
Linda e feliz no amor - ela é casada com o ex-judoca e gato Flavio Canto -, a atriz conta o que aprendeu com a vida de modelo e como faz para manter o corpo sempre lindo.
O fato de ser casada com um ex-atleta mudou sua rotina de exercícios?
Nem tanto, já que desde pequena adoro praticar esportes. Meu corpo sente a maior falta se, por algum motivo, preciso ficar alguns dias parada. Hoje, faço aula de funcional três vezes por semana e, nos outros dias, corro cerca de 7 quilômetros. Também adoro jogar tênis, mas é mais como um hobby, então não faço com tanta frequência. Com meu marido, não ficamos parados nem nas férias e gostamos de programar nossas viagens sempre em torno de um esporte: pedalar, correr, esquiar, surfar… Adoro!
Você é mais relaxada com a alimentação do que quando era modelo?
Continua após a publicidade
Na verdade, sempre gostei de comer direito e, por isso, não sofria quando precisava me manter magra para trabalhar. Desde que eu era pequena, na minha casa quase não tinha fritura e refrigerante e, para minha sorte, não sou louca por doce. Mas, com o tempo, fui ficando mais consciente das minhas escolhas e penso também nas propriedades funcionais dos alimentos. No momento, não estou consumindo glúten, lactose, carne vermelha nem frango e estou me sentindo superbem.
Quem é uma mulher bonita na sua opinião?
A Gisele Bündchen. Além de ser linda, bem-sucedida, ter um corpo maravilhoso, um cabelo espetacular e filhos fofos, ela tem um lifestyle supersaudável, pratica ioga e come coisas orgânicas. Não é à toa que se mantém no topo da carreira de top model há vários anos.
Publicidade