Isabelli Fontana: exercícios para recuperar a energia

A bela não pode ter músculos definidos e ganhar mais curvas por conta do trabalho e odeia ouvir a frase "como você está magra!"

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 28 out 2016, 02h58 - Publicado em 9 jul 2014, 22h00

Foto: Ale de Souza

Quando você chega de uma viagem de avião de mais de dez horas, faz o quê? Toma um banho, veste o pijama e cai na cama? Isabelli Fontana não. Assim que entra no hotel ou em casa depois de várias horas de voo, tira o tênis e a roupa de ginástica da mala e vai malhar. Para ela, essa é a melhor forma de driblar o jet lag. “Não importa se são 2 da manhã, vou para a academia e faço meia hora de exercício. É ótimo para colocar o corpo no fuso horário e regular a sono, a fome e o humor”, diz. 
 
No dia a dia em São Paulo, onde mora atualmente, Isabelli vai à academia de segunda a sexta, principalmente para fazer aulas de cárdio. “Vario entre spinning, jump e wave (aparelho que simula os movimentos da patinação e trabalha pernas e bumbum) e, às vezes, chamo um personal trainer para me dar uma hora de muay thai em casa”, conta. 
 
A rotina de treino segue mesmo durante as viagens. “Aproveito a academia dos hotéis para fazer algumas séries de abdominais e pedalar”, diz. Se está perto do mar, o que ama, a modelo se joga no stand up paddle, que mistura surfe e canoagem. “É o jeito mais gostoso de mexer o corpo e perder calorias. Coloco meus filhos na prancha comigo e vou embora”, conta. 
 
A única frustração da top é não poder ficar com os músculos definidos e ganhar mais curvas – tudo por causa do trabalho. “O pior elogio que posso receber é na linha ‘como você está magra!’. Detesto ser vista como magrela e, se pudesse, malharia para ficar mais gostosa, embora não goste de corpo bombado”, confessa. Sim, mesmo com as curvas todas no lugar, como você vê acima, ela ela também mudaria o corpo… Ah, mulheres!
Publicidade