Continua após publicidade

Treino de força é o mais procurado por brasileiros, segundo Gympass

Nos EUA, a maior busca é por treinos de CORE

Por Larissa Serpa
30 jun 2022, 16h42

O Gympass está comemorando 10 anos. A empresa experimentou um rápido crescimento, expandindo parcerias com grandes players de fitness e bem-estar, como Companhia Athletica, Les Mills, Lifesum e Strava, e mais que duplicando a receita ano a ano.

“Dar um passo para trás e ver tudo o que conquistamos na última década é realmente incrível”, diz o cofundador e CEO da Gympass, Cesar Carvalho. “Impactar mais de 5 bilhões de minutos da vida das pessoas em todo o mundo é um marco incrível, e este é apenas o começo de nossa jornada. Mal arranhamos a superfície do que planejamos realizar e não temos intenção de desacelerar.”

HÁBITOS DE TREINO

Nesses 10 anos, alguns dados chamaram atenção sobre os hábitos de treinos pelo mundo:

Continua após a publicidade

Modalidades mais realizadas

– Treino CORE foi o queridinho nos EUA, Argentina, Chile, México Alemanha, Itália e Reino Unido

 PILATES é o queridinho dos espanhóis!

Continua após a publicidade

– Treino de FORÇA é o mais amado aqui no Brasil

 Em  2021, a atividade favorita dos esportistas foi a Musculação, seguida pelo HIIT e Yoga

Aplicativos parceiros mais populares

Continua após a publicidade

– Meditopia (de meditação e atenção plena)

– Strava (para rastreamento de atividades físicas, especialmente corrida e ciclismo)

– Lifesum (de dieta)

Continua após a publicidade

– Fabulous (um mapeamento de rotina, para bem-estar)

– Les Mills (plataforma com diversos treinos)

PRÓXIMOS PASSOS PARA O GYMPASS

A empresa continua em sua missão de tornar o bem-estar universal, fornecendo soluções de bem-estar para uma lista impressionante de clientes globais.

A companhia agora tem uma oferta de autoatendimento, que torna o Gympass acessível a empresas com apenas 10 funcionários.

E também adquirindo e desenvolvendo novas plataformas de bem-estar, como o Wellz, focado na saúde mental dos usuários. 

Continua após a publicidade

 

Publicidade