Treino do Dia: exercícios para fazer em casa com o Sesc SP e a BOA FORMA

Toda semana, um treino diferente elaborado pelos educadores físicos do Sesc SP, uma parceria inédita com a Boa Forma em nome do bem-estar

Por Redação Boa Forma Atualizado em 5 mar 2021, 13h53 - Publicado em 10 mar 2021, 09h00

Quem estava com saudades dos treinos de Boa Forma já pode comemorar. Acaba de ser lançado o Treino do Dia, uma série de práticas todas as segundas-feiras para fazer em casa, e, desta vez, com uma parceria muito especial: as aulas serão conduzidas pelos educadores físicos do Sesc São Paulo, a instituição que, há mais de 70 anos, é reconhecida por promover a cultura, o esporte, a alimentação saudável e o bem-estar social.

“Enaltecer o bem-estar é uma das missões de Boa Forma e a parceria surgiu a partir desse objetivo em comum com o Sesc São Paulo. Queremos distribuir conteúdo de qualidade e incentivar as práticas esportivas para o maior número de pessoas possível neste momento em que o mais seguro é manter o distanciamento social sempre que puder”, afirma Amanda Maia, redatora-chefe de Boa Forma.

O primeiro treino já está no ar e é de educativos e propriocepção para a corrida com o professor Willker Veiga. Ao longo das semanas, ainda teremos condicionamento físico, entre outras práticas. Acompanhe as redes sociais de Boa Forma e o perfil do Instagram Esporte Sesc SP para não perder nenhuma aula e acompanhar a programação. E utilize as nossas hashtags para dividir os seus treinos com a gente: #EmCasaComSesc e #AtitudeBoaForma

Ao longo da pandemia, as 43 unidades do Sesc no estado de São Paulo, que atendem cerca de 70 000 alunos em práticas esportivas, permaneceram fechadas. Atualmente, em São Paulo, o Sesc segue o Plano São Paulo, estabelecido pelo governo estadual, como as determinações das prefeituras municipais. Mas a instituição pretende continuar produzindo conteúdos para as plataformas digitais, como tem feito desde o início da pandemia, já que a retomada presencial das aulas na unidades ainda é restrita.

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade