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Tudo sobre Pudim

Receitas de sobremesas saudáveis para as ceias de final de ano
Culinária Saudável

4 receitas de sobremesas saudáveis para as ceias de final de ano

Por Da Redação Atualizado em 14 dez 2018, 17h59 - Publicado em 14 dez 2018, 15h17
Quer fugir dos doces supercalóricos? Tem restrições alimentares? Esta listinha é para você
Ele também é prático: você prepara com antecedência e deixa na geladeira
pudim-chia-morango
Culinária Saudável

Sobremesa funcional: pudim de chia com morango

Por Luiza Monteiro Atualizado em 12 dez 2016, 12h30 - Publicado em 23 nov 2016, 18h56
São necessários poucos ingredientes para preparar essa delícia
nata_vkusidey/Thinkstock/Getty Images
Culinária Saudável

Pudim de chia e mirtilo

Por Eliane Contreras Atualizado em 31 out 2016, 11h21 - Publicado em 4 jan 2016, 13h42
Essa receita, fácil de fazer e deliciosa, afasta a fome e ajuda a emagrecer
mpessaris/ Thinkstock/ Getty Images
Culinária Saudável

Pudim de chocolate rápido

Por Eliane Contreras Atualizado em 31 out 2016, 11h21 - Publicado em 11 dez 2015, 08h00
Para você não correr o risco de furar a dieta porque jantou cedo ou ficou acordada até tarde, aposte nessa receita levinha para uma ceia refrescante e gostosa!
Divulgação
Culinária Saudável

Pudim de chia sem lactose

Por Deise Coelho Atualizado em 31 out 2016, 11h21 - Publicado em 11 set 2015, 06h50
A lactose já está fora do seu cardápio? Aposte neste pudim feito de chia
Arquivo pessoal
Culinária Saudável

Pudim de chia com creme de manga

Por Eliane Contreras Atualizado em 31 out 2016, 11h21 - Publicado em 2 set 2015, 06h04
A receita, sugerida pela editora de nutrição Eliane Contreras, é para deixar o seu café da manhã espetacular
Gustavo Arrais
Culinária Saudável

Pudim de claras

Por Eliane Contreras Atualizado em 31 out 2016, 11h21 - Publicado em 16 ago 2015, 08h06
A receita desta delícia tem apenas 123 calorias
Arquivo Pessoal
Culinária Saudável

Pudim de chia com morangos silvestres

Por Eliane Contreras Atualizado em 31 out 2016, 11h21 - Publicado em 10 ago 2015, 17h30
Você sabe que a chia é rica em ômega-3 e fibras, além de conter proteína. Mas talvez ainda não tenha ideia de como incluí-la no cardápio, a não ser polvilhada na salada e nas frutas. Esta receita é diferente, rápida, gostosa e cabe na dieta
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