O que não pode faltar no cardápio de Jennifer Aniston

Aos 47 anos, a atriz é referência de beleza e boa forma. Aqui, ela revela o segredo da sua dieta para manter o shape incrível que vemos nos filmes

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 27 out 2016, 19h16 - Publicado em 12 abr 2016, 14h20

Você já deve saber que na época do seriado Friends, Jennifer Aniston, Courtney Cox e Lisa Kudrow (Rachel, Monica e Phoebe respectivamente) comiam a mesma salada todos os dias – durante os 10 anos da série. Mas o que não pode faltar no cardápio atual da atriz? Em entrevista ao site da revista Elle americana, Jennifer compartilhou seu cardápio diário.

O dia começa com um copo de água morna com limão e algumas opções de refeições. “Eu tomo um shake ou como abacate com ovos, minha combinação preferida. Ainda coloco algumas gotinhas de óleo de coco para incrementar o sabor. Às vezes, como cereal de milho com banana ou clara de ovo batida com farinha de aveia. Justin [Theroux], meu marido, me ensinou um truque para conseguir proteína extra: antes que a farinha de aveia termine de cozinhar, você quebra o ovo na mistura”, revelou.

Seu almoço é igualmente saudável e varia entre vegetais ou uma salada com proteína. No jantar, as escolhas são parecidas. Entre os lanchinhos queridinhos estão maçã com nozes ou manteiga de amêndoa. Mas, não pense você que o cardápio é sempre o mesmo. A atriz afirmou que é fã de massa, graças a seu marido Justin Theroux. Seu prato favorito: pasta a carbonara de Theroux, que segundo ela é “irresistível”.

“A massa é o meu novo prato preferido. Sim, meu marido trouxe o macarrão de volta para a minha vida. Eu não sei se eu deveria agradecê-lo ou odiá-lo por isso. Eu até aprendi como fazer [a receita dele] e não é tão ruim para a sua saúde. É apenas um ovo, queijo parmesão e um pouco de água do macarrão”, contou. 

Continua após a publicidade
Publicidade