Imagem Blog

Astrologia, por A Papisa

Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar
Continua após publicidade

Horóscopo: de 01 a 15 de setembro

Por A Papisa
Atualizado em 30 ago 2021, 11h56 - Publicado em 30 ago 2021, 11h40

Setembro vem aí e com ele, o fim do Inverno, que vai dando lugar ao Sol e às plantas florescendo, às frutas mais suculentas e ao clima mais apaixonado e propício para manter bons momentos guardados na memória. Então vamos saber o que essa primeira quinzena nos aguarda?

Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: Pode haver uma certa tendência a hesitar antes de agir por não querer tomar uma decisão equivocada. Isso é positivo, pois acaba te protegendo de entrar em situações conflituosas.

TOURO: Os novos começos também dependem de escolhas sábias e pessoais que precisam de uma conexão com o autoconhecimento. Então procure momentos para se reconhecer de dentro para fora.

GÊMEOS: Existem algumas confusões mentais que acontecem para, aparentemente, nos tirar do prumo, mas na verdade podem estar a procura de um meio termo confortável.

Continua após a publicidade

CÂNCER: Às vezes é bom dar espaço para o sentimento de autoproteção alinhado com o senso crítico, indo bem no detalhe das coisas, para não se perder no meio do caminho.

LEÃO: Ter a consciência de que a indecisão é normal, pode acabar facilitando o seu convívio com as outras pessoas e até ajudando-as a encontrar respostas para suas dúvidas.

VIRGEM: Você pode se encontrar em situações que precisará lidar com organização de forma prática, colocando sua racionalidade para trabalhar. Siga seus instintos.

LIBRA: O romance pode estar no ar, então se permita apreciar momentos de intimidade com leveza. Não se preocupe tanto com o tempo, apenas aproveite o que vier.

Continua após a publicidade

ESCORPIÃO: É capaz que sinta suas emoções e desejos à flor da pele, o que pode ser positivo se souber controlar as possíveis vontade de controlar todas as situações.

SAGITÁRIO: A beleza e a harmonia podem se fazer presentes no seu dia a dia cada vez mais, e criar ambientes de serenidade como pano de fundo, pode trazer a paz que tanto busca.

CAPRICÓRNIO: A solidez dos seus relacionamentos pode ser importante para passar a sensação de estabilidade, mas não se esqueça de viver seus sentimentos com mais leveza dentro do seu possível.

AQUÁRIO: Esse pode ser um bom momento para trabalhar o seu lado mais diplomático e paciente na hora de agir ou tomar alguma decisão que influencie seu caminho a longo e médio prazo.

Continua após a publicidade

PEIXES: As trocas com as pessoas que ama podem ser tão importantes que acabam dando forma à sua sensação de gratificação pessoal. Apenas não deixe que qualquer um tenha esse poder.

Publicidade