A estratégia saudável de Bella Falconi para driblar a gula

Quem acompanha a musa fitness nas redes sociais vê que ela segue um estilo de vida saudável e cuida muito bem de sua alimentação. Aqui, ela conta, com exclusividade para a BOA FORMA, como segura a fome

Se você está entre os 2,4 milhões de seguidores da Bella Falconi no Instagram, sabe que a musa fitness não brinca quando o assunto é fitness e nutrição. Para manter o shape impecável ela treina pesado e não descuida da alimentação. Mas, tudo com equilíbrio, né Bella? No lançamento de seu menu fit no restaurante Paris 6, em Porto Alegre, ela contou o truque infalível para controlar a gula por comida doce e salgada.

“Na verdade, eu sempre procuro ter um lanche saudável na bolsa. Gosto de carregar castanhas, banana desidratada ou barrinha de cereais. Mas, quando não tenho essas opções, eu como um snack zero açúcar, por exemplo. A regra que funciona para mim é: se não consigo consumir algo saudável no momento da gula, busco uma opção que não seja guloseima”, contou. Boa ideia, não?

Além da estratégia poderosa, Bella compartilhou o exercício que não pode faltar em sua rotina fitness: barras. “Amo qualquer exercício com barras. Calistenia é comigo mesmo!”. Já o que ela menos gosta é treinar pernas e bumbum. No dia em que passamos 24 horas com a blogueira, ela mostrou outros hábitos saudáveis que, para a nossa sorte, são fáceis de colocar em prática. Veja como foi: 

Bom dia! A musa se preparando para o lançamento de seu menu fit no restaurante Paris 6, em Porto Alegre. O make é by Andrea Garcia, da Camarim Portátil. 

Pausa para o almoço. Entrada: salada verde com ricota, mix de castanhas de cajú e castanhas do Pará torradas e molho de mostarda dijon ao mel e azeite!

Prato principal: escondidinho de legumes com purê de batata baroa enriquecido com biomassa de banana verde!

Para finalizar com chave de ouro: expresso + mini macaron (tamanho ideal para matar aquela vontade de doce, sem extrapolar na dieta!)

boaforma#boanoite: voltando para Belo Horizonte para matar a saudade da minha bolota, com sensação de missão cumprida! Muito obrigada à todas as queridas leitoras que me acompanharam hoje. Vocês são nota mil. Amei passar o dia com vocês. Até a próxima 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s