Antes e depois: veja fotos da mudança do corpo de Luiza Possi

A transformação da cantora é impressionante! Confira as imagens.

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h05 - Publicado em 28 set 2017, 16h52

Você também sente orgulho alheio  mesmo de desconhecidos – ao se deparar com histórias de pessoas que transformaram o corpo e a vida? Muitas vezes, a transição vai muito além de ter um shape sequinho. Significa que, após enfrentarem momentos infelizes, essas pessoas lutaram e conquistaram um estilo de vida que reflete sua autoestima e seu astral. A cantora Luiza Possi é uma dessas que passou por mudanças surpreendentes e, de uns tempos para cá, vem compartilhando cliques de antes e depois da sua conquista. As fotos acompanham mensagens de motivação e incentivo aos seguidores a também dividirem suas vitórias.

Recentemente, Luiza contou à BOA FORMA que seu abdômen sempre foi durinho por causa da dança. “Só faltava tirar a gordurinha de cima para os músculos aparecerem”, brinca. E a meta foi alcançada após a cantora mudar completamente o seu menu – glúten e leite de vaca foram excluídos.

Leia mais: Os antes e depois desta mãe confirmam que peso é só um número

Em um post de seu Instagram, ela contou sobre o período em que encarou o sobrepeso: “Era uma fase bem ruim. Estava deprimida, comia muito, bebia muito e perdi o ânimo de me cuidar.” E completa: “O problema não era o peso, veja! Mas a qualidade de vida que precisava melhorar.”

Passado o período deprê, Luiza agora é toda #atitudeboaforma. Confira fotos de antes e depois impressionantes da cantora e inspire-se para buscar o corpo que mais faz você feliz!

View this post on Instagram

Acabei de encontrar meu fã Paulo Sousa aqui em Porto Alegre que emagreceu 40kilos e me agradeceu pela inspiração. Isso me emocionou. Assim como encontrei duas fãs nesse fim de semana que perderam 56 e 50kilos e tambem me disseram sobre a inspiração. Quero dizer que me inspiro em pessoas guerreiras e fortes e a minha felicidade é IMENSA em saber que de alguma maneira posso fazer bem pra vocês. Amo vocês mesmo. Poste seu antes e depois e me marca pra eu ver. Não tenho vergonha alguma, e sim muito orgulho. Ps: os 30 anos só me ajudaram! O resto é lenda!

A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) on

View this post on Instagram

Adoro ver que fui atrás doa meus objetivos e venci! Ainda tem muito sonhos, mas sei que com amor, foco e garra, vamos conseguir! Obrigada @antesedepoisreal por ter me lembrado disso

A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) on

View this post on Instagram

Achei essa foto ontem… de 2011, eu tinha 26 anos, estava muito acima do meu peso e numa fase bem confusa, ontem falei sobre isso no Faustão, porque vocês quiseram saber mais sobre isso… questionada eu disse que tive uma fase bem ruim onde estava deprimida, comia muito, bebia muito e perdi o ânimo de me cuidar, com garra e foco eu dei a volta por cima! Sim! Você também pode! Levanta a cabeça e lute sendo sei próprio aliado. A foto da direita é de ontem, no Faustão, 6 anos depois da outra. O problema não era o peso, veja! Mas a qualidade de vida que precisava melhorar. Boa segunda!

A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) on

Continua após a publicidade

Publicidade