Os antes e depois desta mãe confirmam que peso é só um número

Prepare-se para mudar totalmente o jeito que você enxerga a balança

Já falamos algumas vezes que você não deveria se importar tanto com o número que aparece na balança quando sobe nela. Também já batemos muitas vezes na tecla de que a musculação é uma modalidade que toda mulher deveria seguir. Por isso, conhecer a história da americana Adrienne Osuna foi uma satisfação enorme: ela é um exemplo que comprova, ao mesmo tempo, que as duas recomendações têm total fundamento.

A blogueira postou três montagens com imagens de antes e depois em seu Instagram nas últimas semanas. O mais surpreendente: embora a transformação no corpo dela seja evidente, seu peso na balança é praticamente o mesmo. “Comecei a levantar peso e me apaixonei. Transformei minha composição corporal sem seguir dietas. Comecei a fazer musculação quatro vezes na semana e, em mais ou menos um ano, diminuí três números no manequim – sem que o ponteiro da balança mexesse. Porém, todo mundo continuava reforçando como eu estava bem.”

Leia mais: Estes são os antes e depois que mais fazem sucesso no Pinterest

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Oh my goodness you guys. I was just interviewed by US Weekly! AND my friend @bpark89 just called me freaking out and saw my pictures on national TV on CBS's show The Talk and they were taking about me 😳omgosh you guys! I'm gonna die 😬😬😱 I can't believe that I am able to share with the world that the scale is not the ultimate factor in success. I was tired of dieting and obsessing over the scale. I started to Lift heavy things. I stopped yo-yo dieting, and then added intermittent fasting. I am not done yet. I am not perfect. This is just what I did and I am happy to share it with you all 💖💖 thank you ALL SO MUCH for your love and support. 🖤💖🖤💖🦄🦄🦄🦄

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Como as fotos mostram, ela pesava cerca de 82 quilos antes de adotar a musculação e, agora, com o corpo completamente transformado, continua com praticamente o mesmo valor: 81! “Estou surpresa em poder mostrar ao mundo que o número da balança não é um fator determinante do sucesso. Estava cansada de fazer dietas e ficar obcecada com a balança”, diz ela na legenda. Outro aliado da americana para a perda de peso ao lado da musculação: o jejum intermitente, que ajuda a queimar a gordura localizada, principalmente a da região abdominal.

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*For all the people that don't read the post…YES TWO POUNDS. Body recomposition. Lost fat gained muscle! NEGATIVE COMMENTS ARE DELETED AND BLOCKED*. People have been messaging me telling me they've seen this pic all over 😬like on Facebook pages and groups, twitter, other accounts here ect. I don't mind people sharing it!! But I DID NOT use anyone's products to do this…in fact I didn't even diet to do this 😂 this was all hard work in the gym lifting heavy weights and intermittent fasting. And for anyone just seeing this for the first time YESSS really 2 lbs, the scale doesn't measure fat vs muscle! Keep going girls 🙌🏼💖💜 . . . . . . . . #weightlossjourney #momsthatlift #powerlifting #eattoperform #iifym #allthefood #bodybuilding #strongmom #flexibledieting #squats #fitnessjourney #strongwoman #girlswithmuscle #girlswhopowerlift #dietingsucks #fitbit #fitfam #bodypositivity #powerliftingbuiltthisbody #deadlifts #liftheavythings #intuitiveeating #bodybuildinglife #gymislife #progressnotperfection #beforeandafterweightloss #powerlifter #beyondthescale #nsv #heavylifting

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Impressionante, né? A atitude de Adrienne, mãe de quatro filhos, é algo que todas nós deveríamos adotar: focar em manter nosso corpo mais forte e saudável, sem nos preocupar em fazer loucuras para chegar em determinado peso.

 

 

 

 

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