Como Camila Queiroz controla a balança

Para aplacar a fome durante as gravações e evitar longos períodos em jejum, ela agora carrega lanches na bolsa

Para se sentir mais segura com a ausência de figurino em Verdades Secretas, Camila confessa que, no dia das filmagens mais picantes, segurava a onda na alimentação (mesmo que o efeito fosse só psicológico) e recorria a sessões de drenagem linfática para combater a retenção de líquido, que aumenta a celulite e a flacidez.

Encarar a audiência nacional não foi fácil nem para ela, acostumada a receber críticas. “No mundo das passarelas, todos os dias há gente te dizendo ‘não’. E é muito difícil para uma menina ouvir que ela não está bonita, que ela precisa emagrecer no braço, perder bochecha… Eu já engoli esse tipo de coisa. Mas sempre pensei: ‘Se eu tiver que parar de comer para ser modelo, paro é de ser modelo!’ Jamais deixaria a minha saúde de lado por uma profissão.”

Por causa do trabalho, Camila sempre controlou a alimentação, mas diz nunca abrir mão de nada. Sua preocupação em adotar um cardápio equilibrado é pela saúde. Como há caso de diabetes na família, ela está focada em reduzir o doce. “Eu atacava chocolate a qualquer momento. Comprava no Projac, na padaria. Meu namorado faz um brigadeiro muito bom! Então tenho usado alguns truques para driblar a vontade – por exemplo, trocar o bombom por duas tâmaras”, conta. Para aplacar a fome durante as gravações e evitar longos períodos em jejum, ela agora carrega lanches na bolsa. “Levo bolachinha integral, mix de castanhas e frutas.” Em casa, suas escolhas focam na praticidade. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s