Katy Perry diz que é cheia de curvas e ama seu corpo assim

A cantora deu um show de positividade e aproveitou para inspirar outras mulheres a também amar seu shape. Ponto pra nós!

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 16 mar 2018, 14h48 - Publicado em 5 Maio 2016, 15h43

“Sou cheia de curvas”. Foi exatamente assim que Katy Perry se definiu em entrevista ao Mashable. Aos 31 anos, a cantora falou sobre positividade com o corpo e as pressões de ser uma mulher em Hollywood. Mais especificamente, sobre os termos plus-size e curvas, adjetivos que são muito comentados ultimamente, graças a celebridades como Amy Schumer, nos Estados Unidos, e Gabi Amarantos, no Brasil.

“Este sutiã não se encaixa tão bem nos meus peitos, mas eu não estou tentando escondê-los. Durante muito tempo nós escutamos mensagens negativas sobre o nosso corpo. Agora, nós estamos revendo isso”, revelou. Mas ela não acha que toda mulher precisa usar a palavra curvilínea ou plus-size.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

“Eu não acho que as pessoas devem receber termos. Tudo é uma questão de você se chamar do que quiser. Nós não nos vemos da mesma forma. Sei que sou cheia de curvas e represento um monte de outras mulheres. Eu quero ser uma referência. Isso é realmente importante para mim.” Uma mulher cheia de atitude e positividade, não é mesmo?

Continua após a publicidade
Publicidade