Princesa Kate e príncipe Harry arriscam movimentos de boxe para lançar campanha

Em evento oficial, príncipe William, a sua esposa Kate e o príncipe Harry foram lançar a campanha “Heads Together”, que tem como objetivo eliminar o estigma em torno dos problemas de saúde mental

Para acabar com qualquer preconceito em torno da saúde mental, o trio real: William, Kate e Harry lançaram, nesta segunda-feira (16), a campanha “Heads Together”. Na ocasião, eles discursaram e participaram de algumas atividades com instituições de caridade para reforçar que o preconceito não seja uma barreira na vida das pessoas que lidam com problemas mentais.

Em uma delas, a dupla Kate e Harry aproveitou para arriscar alguns movimentos de boxe. De acordo com o instrutor Duke, que orientou a princesa, ela é delicada, mas tem um soco de direita forte. As tentativas do príncipe Harry foram ainda mais impressionantes. “Com certeza essa não é a primeira vez que ele experimenta o esporte. Além disso, o príncipe se mostrou mais durão do que a duquesa!”, disse. Veja o vídeo de Kate, Harry e William e insipere-se para também encarar o esporte:

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s