Rafa Brites: “Grávida, me senti com o corpo mais lindo do verão”

A repórter do Vídeo Show ganhou 25 kg enquanto esperava Rocco. Ela ainda não chegou ao peso de antes, mas já atingiu sua meta: voltar a caber em suas roupas

Quem vê as fotos de Rafa Brites de biquíni, nove meses depois de dar à luz, não entende como a barriga dela ficou tããão definida em tão pouco tempo. Não faltaram críticos nas redes sociais alegando que ela teria recorrido a fórmulas mágicas. Que nada! Rafa nunca descuidou da saúde nem ficou grilada com o peso acumulado durante a gestação. “Nesse período, nunca me senti feia”, diz. “E, agora, embora minha barriga esteja bacana de novo, ela ficou com uma flacidez inédita, ganhei estrias e meus seios caíram um pouco, mas tá tudo bem”, garante.

Leia mais: O segredo de Vanessa Giácomo para o dia render: “Treino de manhã”

Desencanada, a mãe de Rocco – da união com o também repórter Felipe Andreolli – admite que deixou o barrigão crescer mesmo. “Todos os exames de saúde estavam ótimos e eu enfiei o pé na jaca sem medo de ser feliz! Comi, comi, comi. Não porcaria, mas sem restrições. Me sentia com o corpo mais lindo do verão! Trazer uma vida ao mundo deve ser o momento de maior autoestima de uma mulher”, afirma.

Apesar dos quilos extras, a volta à boa forma aconteceu sem grandes sacrifícios ou ter de abrir mão do tempo com o bebê. Rafa apenas ficou disciplinada. “Minha genética é boa, isso conta muito. Também não posso ser hipócrita: tenho acesso a personal trainer, ioga, massagens… Mas o mais importante é você se adaptar ao seu dia a dia e à sua constituição. Nosso corpo deve estar a nosso serviço, não o contrário”, acredita a mamãe de primeira viagem.

Fique por dentro: Ashley Graham rebate críticas: “Não malho para perder curvas”

Na edição de novembro de BOA FORMA, que chega às bancas nesta sexta-feira (10), ela divide sua experiência, seu treino e os truques em que apostou para amenizar alguns incômodos comuns entre as gestantes (espinhas, manchas, gordura localizada…).

View this post on Instagram

A edição de novembro da BF – que chega hoje às bancas – está inspiração pura 😍 A repórter do Vídeo Show @rafabrites revela como a gravidez e a maternidade transformaram seu corpo (foram 25 kg a mais na gestação) e sua vida – mais autoestima, confiança e foco. Você também vai se encantar com a nova coleção de biquínis BOA FORMA para @liveoficial: as peças são dupla face e são vendidas separadamente, para você combinar os modelos e tamanhos como quiser 👙 Ah! Tem ainda os 42 melhores produtos de beleza do verão, um teste para você descobrir seu tipo de treino ideal e reportagem sobre a ciclagem de carboidrato – que facilita a queima de gordura e o ganho de músculos! Corra para garantir a sua e conte pra gente o que achou 😉 Foto: @rodrigomarquesphoto. Beleza @mary_make. Styling @nelizedezzen #atitudeboaforma

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

Corra para a banca para adquirir a sua e conte pra gente o que achou!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA  

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s