Resposta da atleta Simone Biles em reality de dança gera polêmica

A performance e a atitude da ginasta no programa “Dancing with the Stars” estão dando do que falar entre os jurados e a internet

Por Redação Boa Forma Atualizado em 10 Maio 2017, 20h26 - Publicado em 10 Maio 2017, 19h24

A americana Simone Biles fez história nas Olimpíada do Rio de 2016 ao ser a grande medalhista nas provas de ginástica artística. O carisma e a competência da ginasta de 20 anos conquistaram o mundo e ela virou celebridade. Tanto é que foi convidada para integrar o time de estrelas do Dancing With the Stars, reality show de dança do canal de TV ABC só com famosos.

Na competição, Simone tem mostrado que aplica a seriedade do esporte à dança, mas isso não parece estar agradando os jurados. Ela já ouviu que deveria demonstrar mais emoções em suas apresentações e que seria bom soltar mais o corpo também.

Leia mais: Você vai se emocionar com o relato de Simone Biles sobre adoção

Em sua última performance, na última segunda-feira (8), a jurada Julianne Hough disse que não sabia se o sorriso da ginasta durante a dança era autêntico. “Quero ver o que vem de dentro de você”, pediu Julianne. Mas o clima ficou tenso quando o apresentador do programa, Tom Bergeron, perguntou a Simone por que ela não sorria mais e recebeu a seguinte resposta: “Sorrisos não fazem você ganhar medalhas de ouro”.

A internet foi à loucura:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Meu lema de vida: “sorrisos não fazem você ganhar medalhas de ouro”

Continua após a publicidade

A próxima vez que um homem me pedir para sorrir quando ando na rua, vou fazer a #SimoneBiles

E você, o que achou da resposta da ginasta?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3kAlDSdIrNo?ecver=2%5D
  • Continua após a publicidade
    Publicidade