Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo quinzenal: De 1 a 15 de fevereiro

Previsões para a primeira quinzena do mês

Por A Papisa Atualizado em 26 jan 2022, 17h26 - Publicado em 31 jan 2022, 10h00

Quem diria que já estaríamos em Fevereiro, de 2022, né? As coisas estão correndo e isso só mostra que realmente o tempo não para pra nada. Então o jeito é pegar o embalo e fluir aproveitando o momento atual antes que vire passado. E para ajudar, vamos pro nosso famoso horóscopo quinzenal.

Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: Pensar em projetos coletivos e se aproximar de amigos do coração, serão pontos bem importantes a serem abordados e trabalhados neste momento. 

TOURO: Algumas oportunidades para recomeçar aparecem enquanto se reconecta com as suas raízes. Por isso, é bom avaliar como o cenário profissional tem mudado a sua maneira de agir.

GÊMEOS: Esse mês traz novas chances de se reconectar com a sua própria fé, aprender novos idiomas e dar aquele belo passeio para conhecer outras culturas além da sua.

CÂNCER: É momento de assumir as suas responsabilidades e avaliar como estão os pilares que sustentam as suas relações afetivas, comerciais e monetárias. 

LEÃO: Vem aí um período de embates e novidades referentes a parcerias. Então aproveite para mudar sua maneira de se comunicar, e aprenda a expor suas ideias mais objetivamente.

Continua após a publicidade

VIRGEM: Chegou a hora de se jogar nos estudos para conquistar os seus objetivos. Dê voz e vida para suas idéias, e conseguirá ver onde será necessário melhorar.

LIBRA: Aproveite para viver e curtir bastante aquilo que te agrada nesse momento. Só tome cuidado para não ficar muito empolgada e esquecer das suas obrigações.

ESCORPIÃO: Ressignificar algumas relações com pessoas que mais convive, é uma ótima pedida para agora. E se permita acolher novos laços que se aprofundaram com o tempo. 

SAGITÁRIO: É necessário passar por uma bela revisão em relação a sua comunicação, tomando cuidado para não se afastar de formas de falar que não sejam honestas contigo.

CAPRICÓRNIO: Fique bem atenta para não pagar mais caro em coisas que não conhece. Dê sempre uma pesquisada para ver alguns reviews e evitar o famoso papel de trouxa.

AQUÁRIO: Não se deixe ofuscar pelas expectativas alheias sobre o que você deveria fazer ou sentir de acordo com as métricas delas, pois só você sabe da sua jornada.

PEIXES: É a hora de fazer tudo o que conseguir para evitar sobrecargas mentais, arranjar tempo para curtir a própria companhia e se livrar de dependências emocionais. 

Continua após a publicidade

Publicidade