Prepare em casa a torta de doce de leite vegano do restaurante Figo

Você vai precisar de menos ingredientes do que imagina para fazer esta delícia saudável

Se você tem o hábito de começar a ler o cardápio pela sobremesa, já vai ter uma grata surpresa com as opções veganas do Figo, em São Paulo. Inaugurado em 2011, o restaurante, próximo ao Parque do Ibirapuera, não só renovou a decoração (o ambiente está mais clean e com detalhes da cor da fruta que dá nome à casa) como incluiu novidades doces e salgadas no menu – e assim, atender aos adeptos de uma alimentação leve e sem nada de origem animal.

São oito pratos veganos, entre eles burger de cogumelos com queijo vegetal, abacate e cebola caramelizada, assinados pela chef Patricia Helu, que se preocupa em valorizar os ingredientes sazonais brasileiros. Mas, voltando às sobremesas: a torta de doce de leite de castanhas e flor de sal é simplesmente divina. E, para nossa sorte, a receita (veja aqui) foi liberada para a BOA FORMA para que você possa fazer em casa. Sugestão: prepare essa delícia para sua mãe, no próximo domingo (13), Dia das Mães!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s