Essas séries do Netflix vão desligar a sua gula

Está comprovado: um programa desinteressante pode colocar a sua dieta a perder. Então, insipire-se na nossa seleção de seriados para mandar embora risco

Da próxima vez que pensar em começar uma dieta para perder peso, lembre-se de incluir um item ao cardápio: bons programas para ver no Netflix. Uma pesquisa da Universidade de Uppsala, na Suécia, analisou o comportamento de mulheres enquanto comiam e assistiam TV. Quanto mais envolvida com o que estava passando na telinha, menor foi o risco de atacar a geladeira ou a despensa – as participantes comeram 52% mais durante uma atração avaliada como chata. E mais: a tendência foi escolher guloseimas, em vez de alimentos saudáveis. “Essa é uma forma de aliviar o tédio sem saborear e ter prazer com o alimento. Sem falar que comer na frente da televisão faz com que o sinal de saciedade passe despercebido”, fala a nutricionista Liane Schwarz Buchman, da clínica BodyHealth, em São Paulo. Além de escolher melhor o que vai levar para a frente da TV (prefira legumes em palitos, pipoca com baixo teor de gordura e biscoitos integrais, por exemplo), fique atenta ao tamanho da porção.

Para ajudar você a manter a linha, fizemos uma seleção de seriados que vão deixar a sua dieta mais divertida (e fácil!):
Modern Family

O dia a dia de três famílias ligadas entre si vai fazer você morrer de rir, e dispensar qualquer guloisema! Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, dona do sotaque mais divertido do mundo, além de estar sempre praticando ioga e exibindo um corpinho enxuto. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire, dona de casa que adora controlar todas as atividades da família é casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e, e Mitchell, casado com o engraçadíssimo Cameron, que está sempre fazendo o marido passar vergonha.

Veja também: Por que comer vendo TV pode prejudicar a dieta?
Narcos

A história é sobre como um criminoso comum, Pablo Escobar, se tornou um dos mais ricos, perigosos e procurados traficantes do mundo. A tensão é tanta, que pode ter certeza, seus pensamentos vão passar beeem longe da geladeira! Pablo é interpretado pelo ator brasileiro Wagner Moura, o que deixa tudo muito mais legal e familiar. Por enquanto, o seriado só tem uma temporada, mas já estamos ansiosas pela segunda (vai ter!)
Blacklist

Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, decide se entregar à agência, oferecendo uma lista de importantes nomes da comunidade do crime, e fazendo uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen. Com reviravoltas incríveis, muita pancadaria e inteligência secreta para capturar os criminosos, a trama vai prender sua atenção e dispensa qualquer lanchinho pra acompanhar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s