Kourtney Kardashian e outras 3 famosas que aderiram à dieta keto

O cardápio com pouco carboidrato faz o corpo usar a gordura estocada como fonte de energia

Já ouviu falar da keto? O método de emagrecimento consiste em uma alimentação rica em proteínas e gorduras em detrimento do carboidrato – o que faz dela uma dieta cetogênica. “O corpo entra em cetose, ou seja, usa a gordura como fonte de energia em vez da glicose”, explica Amanda Joanni Maffei, nutricionista da Estima Nutrição, em São Paulo (SP).

Pelo cardápio ser rico em óleos, oleaginosas, peixes e frutas que levam gordura boa em sua composição, a digestão se dá de uma forma mais lenta, fazendo com que você se sinta satisfeita por um tempo prolongado e tenha menos vontade de devorar aquela barra de chocolate no meio da tarde.

Conheça quatro celebridades que afirmam ser fãs da keto:

Kourtney Kardashian

Punta de Mita travel diary : on my app 🌴🌺☀️

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

Em seu site, a irmã mais velha do clã Kardashian conta como se alimenta em um dia típico: smoothie verde, abacate, carnes magras e vegetais – glúten e açúcar refinado são palavras que ela desconhece. Tudo para manter o corpo em cetose e estimular a queima de gordura.

Veja também

Vanessa Hudgens

By the

A post shared by Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) on

A estrela ganhou 10 quilos para viver a personagem Agnes Bailey no filme “Em Busca de Um Lar”, que estreou em 2013. Desde então, para voltar ao seu peso de antes e manter-se assim, aposta na keto. Entre as opções que não faltam em seu cardápio estão: ovos, bacon, abacate, café, frango, salada, vegetais, oleaginosas e salmão.

Veja também

Megan Fox

Bye Miami.

A post shared by Megan Fox (@meganfox) on

Para manter a forma, a atriz lança mão de longas caminhadas diárias e controla muito bem a alimentação – carboidratos são estritamente proibidos. Megan é daquelas que prefere se comprometer 100%, então, não importa a tentação, ela não cai na história do ‘dia livre’!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

Halle Berry

There's no place like home

A post shared by Halle Berry (@halleberry) on

A atriz segue a dieta há anos e garante que o método a ajuda a controlar seu diabetes tipo 2, já que o consumo de carboidratos é limitado. A keto também deu uma mãozinha à Halle na hora de eliminar os quilinhos extras pós-gravidez e atualmente zela pela prevenção do envelhecimento precoce.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s