Atum, frango e tortilla: o que não falta na geladeira de Khloé Kardashian

O nutricionista da celeb revela o que ela mantém estocado para refeições práticas e saudáveis

Por Redação Boa Forma
Atualizado em 21 out 2024, 19h18 - Publicado em 18 out 2016, 12h02

Você provavelmente já ouviu falar que manter comida saudável na geladeira torna mais fácil seguir uma dieta equilibrada. E essa dica é seguida pelas mulheres do clã Kardashian, que não abrem mão de alimentos fit e que fazem bem à saúde. Se você tem uma curiosidade especial pela Khloé, não se preocupe: descobrimos o que não pode faltar na geladeira dela! Em entrevista ao site americano Pop Sugar, o nutricionista Philip Goglia, que acompanha a estrela, revelou os itens que ela sempre tem por perto:

1. Latas de atum

Este alimento é ideal para uma emergência, especialmente quando não há opções de carne para cozinhar no almoço ou no jantar. A versão em óleo desse peixe é rica em ômega-3, uma gordura prestigiada por proteger o coração e que tem efeito antioxidante no organismo. O atum também é fonte de proteínas – e fica uma delícia em saladas e como acompanhamento para legumes!

2. Squeeze de frutas

Além de ser fã de smoothies, Khloé também tem sempre um squeeze de frutas à mão. Essa é uma ótima alternativa se você precisa de um lanche saudável mas está com pressa 😉

Veja também: Khloé Kardashian revela sua nova paixão fitness

3. Frango e peixe

Khloé já compartilhou que seu almoço prático é composto por salada com frango. No jantar, ela come essa mesma proteína com legumes. Mas os pescados também têm lugar à mesa. Philip Goglia recomenda comprar peitos de frango desossados e sem pele; no caso dos peixes, é melhor dar preferência àqueles com gorduras boas, como salmão, robalo e bacalhau. “Compre o suficiente para cozinhar com antecedência para alguns dias, de modo que você sempre tenha alguma coisa pronta na geladeira”, indica o nutricionista.

Continua após a publicidade

4. Wraps de tortilla

Eles são práticos e fáceis de guardar na despensa e também servem como alternativa à batata e ao arroz. A orientação é optar pelas versões integrais, que têm fibras e ajudam, entre outras coisas, a controlar os níveis de colesterol e a pressão arterial. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.