Beyoncé cria sua linha sportwear

Em parceria com a Topshop, a diva pop lançará linha fitness

Por Mai Dornelles (colaboradora) Atualizado em 28 out 2016, 14h47 - Publicado em 27 nov 2015, 09h41

Para quem quer ter um corpo igual o da Beyoncé, nada melhor do que treinar vestida como ela. Investir em novos looks fitness é sempre um bom estímulo para deixar a preguiça de lado e ir malhar, ainda mais sabendo que sua musa inspiradora usa as mesmas roupas que você na hora de suar o corpo . 

Os fãs de Beyoncé podem comemorar. Em parceria com a Topshop, a cantora lançará uma coleção inspirada no estilo fitness e que poderá ser usada para se exercitar.Segundo Phillip Green, CEO da marca, a essa linha será voltada tanto para aquelas mulheres que vão para a yoga quanto para as que apenas gostam de se vestir confortavelmente. 

“Fazia tempo que queríamos lançar uma coleção mais voltada para a moda fitness. Ninguém melhor para encabeçar essa linha do que a Beyoncé que passa horas se exercitando, dançando e treinando. É uma oportunidade única para podermos desenvolver esse nicho na Topshop “, afirma Green.

A coleção será lançada em abril do ano que vem e ainda não tem previsão para chegar no Brasil. Enquanto isso, nos contentamos em fazer o treino da Beyoncé para quando a linha chegar no Brasil estarmos com a mesma forma da diva.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Celebrating the 5th anniversary of Let's Move! #GimmeFive @michelleobama 💪

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade