Gisele Bündchen: exemplo de equilíbrio e determinação

Uma das mulheres mais lindas que já pisou nas passarelas, e fora delas também, Gisele Bündchen, é capa da edição de setembro da BOA FORMA, que chega sexta-feira (11) às bancas

Por Redação Boa Forma Atualizado em 28 out 2016, 14h47 - Publicado em 10 set 2015, 14h59

Aos 35 anos, recém-completados, a modelo é sinônimo de elegância, determinação, garra, engajamento em causas nobres e equilíbrio. Para esse último, conta com a ajuda da instrutora de ioga e amiga, Cristina Kalyani.

Gisele procurou a ioga para combater o stress causado pela correria do trabalho, que demandava muito dela. Mas o que mais me admira é que, desde o princípio, ela não se prendeu apenas à parte física. Ela sempre reconheceu o lado mais espiritual da filosofia e praticou, inclusive, os exercícios de respiração e de meditação”, explica a Cristina, que é instrutora da top quando está na Costa Rica, onde mantém uma casa de veraneio.

Além de toda a dedicação ao corpo e a alma, Gisele mantém uma alimentação bastante limpa, dando prioridade aos alimentos orgânicos – alguns plantados no próprio quintal – e evitando comer carne. Entre os truques de saúde que a top não dispensa estão: a xícara de água quente com suco de limão, pela manhã, além do suco verde, que também compartilha com a filha Vivian, de 2 anos.

Confira todas as dicas de alimentação, cuidados com o corpo e com a mente, que podem fazer parte da sua rotina, na BOA FORMA de setembro. 

Continua após a publicidade
Publicidade