Serena Williams conta como foi dançar com Beyoncé no álbum Lemonade

Como seria requebrar ao lado da diva? A tenista profissional revelou a experiência e também o segredo para ficar tão desinibida no vídeo

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 28 out 2016, 14h47 - Publicado em 9 Maio 2016, 10h55

O que você faria se fosse convidada para dançar em um vídeo da cantora? Serena Williams, tenista profissional americana, revelou que precisou ser forte e corajosa para conseguir realizar os movimentos de maneira natural e desinibida. Em entrevista ao jornal The New York Times, a atleta que participou da faixa “Sorry”, do álbum Lemonade, contou como foi a experiência: “O diretor era meu amigo de infância e eu também conheço Beyoncé há muito tempo. Isso fez com que eu me sentisse confortável”, disse. Então, eles falaram assim: “Nós adoraríamos que você participasse desta canção em particular. Trata-se de uma música sobre força e coragem e é assim que nós vemos você”.

O vídeo de “Sorry” mostra Serena dançando de frente para a câmera e também ao lado de Beyoncé. Para tranquilizar a tenista, Bey disse para ela fazer os momentos bem solta e tranquila – como se ninguém estivesse olhando. “No começo, não foi fácil. Mas, depois eu consegui me soltar e a gravação ficou mais tranquila. Eu pensei sobre a importância da música para o álbum e como ela é forte e divertida ao mesmo tempo.”

Serena não foi a única aparição ilustre em Lemonade. O filme também contou com mulheres poderosas como Zendaya, Quvenzhané Wallis e Amandla Stenberg.

Publicidade