Os pedidos de casamento mais marcantes das Olimpíadas

Ganhando ou perdendo, temos que concordar que não há lugar mais emocionante para pedir um atleta em casamento do que... os Jogos Olímpicos!

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 22 out 2016, 16h36 - Publicado em 18 ago 2016, 10h49

Rio 2016: Tom Bosworth, atleta britânico que competiu na marcha atlética de 20km, pediu seu namorado Harry Dineley em casamento em um momento descontraído na praia de Copacabana.

 

Londres 2008: Após uma emocionante vitória contra o Japão, a jogadora de vôlei Antonella Del Core disse sim ao seu namorado Francesco, que entregou o anel de noivado ali mesmo.

Divulgação-FIVB
Divulgação-FIVB

Londres 2008: A americana Jeniffer Suhr estava devastada com o seu desempenho na Olimpíada – ela ficou com o 6º lugar na prova de salto com vara. Mas, logo após o término da competição, a atleta teve um novo motivo para sorrir: seu namorado Paul Bradshaw

View this post on Instagram

Wish I could re-live this day 😍

A post shared by Holly Bradshaw (@hollypv) on

 

Rio 2016: Depois de ganhar a prata nos saltos ornamentais, a chinesa He Zi recebeu (e aceitou!) o pedido do seu namorado, Qin Kai, também atleta de salto.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

O último domingo foi cheio de grandes emoções para a saltadora He Zi! Após conquista a medalha de prata na prova de trampolim (3m feminino), a chinesa recebeu o pedido de casamento do seu namorado Qin Kai, também saltador olímpico, logo após descer do pódio. Ela disse SIM e o público do Parque Aquático Maria Lenk comemorou com eles! 😍 (📸: Clive Rose/Equipa/Getty Images) #bfnasolimpíadas #Rio2016 #Olimpíadas

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

 

Rio 2016: Outro pedido que viralizou na internet foi o da voluntária Marjorie Enya à jogadora de rúgbi Izadora Cerullo, teve até direito a balões fofos na noite da premiação.

View this post on Instagram

E teve até pedido de casamento nessa Olimpíada! ❤️ A jogadora de rúgbi Izadora Cerullo, a Izzy, disse sim à voluntária Marjorie Enya durante a entrega de medalhas da competição (na qual a Austrália levou o ouro). Felicidades ao casal! 💍 #bfnasolimpíadas #Olimpíadas #Rio216 (📸 Alexander Hassenstein/Getty Images)

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

Rio 2016: O saltador triplo Will Claye fez o pedido a Queen Harrison, considerada um grande nome do atletismo. Momentos após ganhar a medalha de prata no salto triplo, Will correu para a torcida e fez o pedido. Confira a reação de Harrison:
 

 

Continua após a publicidade
Publicidade