Apresentação de patinadores ao som de Shape of You é emocionante

Performance chamou a atenção do mundo todo por um incidente no figurino de Gabriella Papadakis, mas o show foi muito além disso

Por Camila Junqueira, Luiza Monteiro Atualizado em 19 fev 2018, 17h17 - Publicado em 19 fev 2018, 16h04

Um dos esportes mais aguardados dos Jogos Olímpicos de Inverno é a patinação no gelo. Neste domingo (18), a apresentação da dupla francesa Gabriella Papadakis e Guillaume Cizeron na semifinal da patinação artística, modalidade Dança no Gelo, deu o que falar. Eles contagiaram o público com uma coreografia da música Shape of You, de Ed Sheeran, mas um incidente com o figurino de Gabriella fez com que atraíssem ainda mais a atenção da mídia.

  • No começo da performance, a roupa da patinadora saiu do lugar, deixando o seio à mostra no meio de uma manobra. Por isso, ela e Guillaume perderam alguns pontos. Ainda assim, a dupla terminou em segundo lugar na classificação geral, com nota 81.93, atrás dos canadenses Tessa Virtue e Scott Moir.

    https://www.instagram.com/p/BfVmGxwApnk/?hl=pt-br&taken-by=gabriellapapadakis

    Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

    Mesmo frustrada pelo incidente, Gabriella conseguiu finalizar a apresentação com muito carisma e talento. A performance foi intensa, emocionante e levantou a plateia. A final será disputada nesta segunda-feira (19), às 22h (horário de Brasília).

    Continua após a publicidade
    Publicidade