Apresentação de patinadores ao som de Shape of You é emocionante

Performance chamou a atenção do mundo todo por um incidente no figurino de Gabriella Papadakis, mas o show foi muito além disso

Um dos esportes mais aguardados dos Jogos Olímpicos de Inverno é a patinação no gelo. Neste domingo (18), a apresentação da dupla francesa Gabriella Papadakis e Guillaume Cizeron na semifinal da patinação artística, modalidade Dança no Gelo, deu o que falar. Eles contagiaram o público com uma coreografia da música Shape of You, de Ed Sheeran, mas um incidente com o figurino de Gabriella fez com que atraíssem ainda mais a atenção da mídia.

No começo da performance, a roupa da patinadora saiu do lugar, deixando o seio à mostra no meio de uma manobra. Por isso, ela e Guillaume perderam alguns pontos. Ainda assim, a dupla terminou em segundo lugar na classificação geral, com nota 81.93, atrás dos canadenses Tessa Virtue e Scott Moir.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

Mesmo frustrada pelo incidente, Gabriella conseguiu finalizar a apresentação com muito carisma e talento. A performance foi intensa, emocionante e levantou a plateia. A final será disputada nesta segunda-feira (19), às 22h (horário de Brasília).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s