Maneiras para tentar manter a linha durante a viagem de férias

É possível, sim, curtir os dias de folga mas continuar com o equilíbrio na hora de fazer suas escolhas

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 4 jan 2017, 12h23 - Publicado em 28 dez 2016, 21h17

Bolamos algumas dicas para quem quer aproveitar as férias, mas sem abrir mão de escolhas saudáveis!

Leve snacks saudáveis com você

Seja uma pessoa precavida e invista em lanchinhos saudáveis para levar na bolsa para quando precisar. Vamos ser honestas, não há muitas opções boas para comer em aeroportos e aviões. Então, fazer sua própria seleção de snakcs saudáveis é uma aposta inteligente.Invista em mix de nuts, frutas secas e frescas, barras de proteína e, claro, a garrafa de água precisa estar sempre por perto!

Não se esqueça de colocar suas roupas fitness na mala

A moda fitness está super em alta! É possível unir o conforto das roupas para exercícios físicos, sem abrir mão do estilo. Conclusão: leve na mala de viagens seus looks fitness preferidos e vista-os mesmo quando não estiver fazendo exercícios. Assim, a chance de estar sempre pronta para um novo passeio é grande, como caminhadas para museus, trilhas, parques etc. Outra boa dica é tentar ao máximo fazer o que puder com as próprias pernas: suba as escadas do hotel, vá sempre pelos caminhos mais longos!

Leia mais: Multiplique os looks da academia com as peças que você já tem em casa

Segure a barra nos restaurantes

Bem, provavelmente você já deve saber o que funciona ou não para o seu corpo, certo? A melhor maneira de não extrapolar é fazer escolhas inteligentes. Invista em saladas, legumes, proteínas, frutas e água. Coma primeiro as opções mais saudáveis do cardápio para, depois, comer o que está com vontade. Assim, não irá com tanta sede ao pote de sorvete!

Dê o seu melhor, seja ele qual for, e não se culpe

Você está viajando, hora de relaxar. Estamos falando de um momento emocionante e de vivenciar coisas novas e se soltar. Nosso melhor conselho é que você tente ao máximo se manter ativa e aprecie (muito!) suas merecidas férias.

Continua após a publicidade
Publicidade