Acessório que substitui cartão de crédito é ótimo para os treinos

Acaba de chegar ao Brasil a pulseira da Trigg Visa, um wearable de silicone que já vem com um microchip conectado à sua conta do banco

Depois de uma corrida no parque, nada melhor do que uma água de coco bem geladinha. Para garantir o refresco, um terço das pessoas leva o dinheiro na meia ou no tênis, de acordo com uma pesquisa internacional encomendada pela empresa de cartões de crédito Visa. Tem gente (24%) que até prefere guardar as cédulas na calcinha (oi?) ou no top. Nada conveniente, né?

A boa notícia é que acaba de chegar ao Brasil a pulseira da Trigg Visa, um wearable de silicone que já vem com um microchip conectado à sua conta do banco. oximá-la da maquininha, você paga a locação da cadeira de praia, o lanche pós-treino, a cerveja em um show ou mesmo a bike alugada no parque. A band à prova d’água custa R$ 49,90 e o cartão tem uma cobrança anual de R$ 118,80.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s