Bella Falconi revela seu treino pós-parto

Quatro meses após o nascimento de sua filha Victoria, a musa do abdômen trincando já voltou a malhar. Confira o treino que Bella está apostando para voltar à forma

Depois de passar alguns meses “pegando leve” na malhação, a musa fitness Bella Falconi está de volta. No pacote boa forma, ela inclui exercícios de pilates, muitos abdominais (todos os dias, ela garante!), treino de muay thai e musculação. Além disso, Bella continua apostando em uma alimentação regrada e saudável. É só dar uma olhada nas receitinhas que ela posta em seu Instagram.

“Seis semanas após o parto eu já inclui alguns exercícios na rotina, mas tudo com moderação. A recomendação era aumentar a intensidade e o peso gradativamente, sempre respeitando os limites do meu corpo. Como a Vicky nasceu de parto normal, fiz pilates porque essa atividade ajuda a fortalecer os músculos do assoalho pélvico e o períneo. O que foi ótimo para controlar a incontinência urinária que tive – o que é super normal para quem teve bebê de forma natural. Também pratiquei algumas técnicas de respiração para fortalecer abdômen”, revela.

A nova rotina de treino não é moleza. Ela faz luta de 4 a 5 vezes por semana e musculação – sua queridinha – 6 vezes na semana. Os exercícios são intercalados séries de: ombro + tríceps + perna com foco em quadríceps e costas + bíceps e perna com foco em posterior e glúteos. Nos dias em que luta, Bella não faz nenhuma atividade aeróbica, porque só o muay thai já é um senhor exercício cardiovascular. Em uma aula, ela chega a perder 700 calorias. Quando não está nos ringues, Bella faz treino na escada ou corrida. Uma mamãe fitness e muito #atitudeboaforma, não?

 

View this post on Instagram

When you start respecting your body how it deserves to be respected, you'll stop wondering why you never meet your goals. Feed your body as it was your most valuable asset, because at the end of the day that's exactly what your health is – your most valuable asset. Bikini by @live.official #TeamLive ____________________ Quando você passar a respeitar o seu corpo da forma que ele merece ser respeitado, você irá parar de se questionar o porquê você nunca alcança suas metas. Alimente o seu corpo como se ele fosse o seu bem mais valioso, porque no final do dia é exatamente isso que a sua saúde é – o seu bem mais valioso de todos. Boa tarde!!! Biquíni @liveoficial #EuVivoLive #Quase4mesesposparto #SaudeEmPrimeiroLugar #NaoExisteProjeto #MasSimEstiloDeVida

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s