Burn HIIT Zone: treino de 30 minutos queima calorias por 24 horas

Emagrecimento e definição muscular com poucas horas semanais de aula

Por Abril Branded Content Atualizado em 16 fev 2017, 13h12 - Publicado em 16 jan 2017, 16h19
Burn HIIT Zone
Bio Ritmo/Divulgação

Você já ouviu falar em HIIT? A sigla em inglês quer dizer treinamento intervalado de alta intensidade, e ele tem revolucionado a rotina nas academias. O método substitui as longas horas de treinos por aulas curtas, que mantêm o gasto calórico elevado por horas seguidas. O método é utilizado no Burn HIIT Zone, aula coletiva de 30 minutos que garante queima calórica de 24 horas.

Indicado principalmente para quem busca emagrecimento, o Burn não fica só nisso: também define a musculatura. No treino, os alunos se alternam em quatro estações, que contam com air bike, remo, halteres e step deck. E não tem moleza. O segredo para alcançar os resultados é trabalhar o corpo inteiro, alternando atividades de alta e de baixa frequência. A intensidade de cada atividade é realizada de acordo com o condicionamento físico do aluno. Ninguém tem desculpas para não começar.

Conheça os detalhes da aula

O Burn HIIT Zone é uma novidade exclusiva da Bio Ritmo e consolida o conceito de mall fitness do grupo: um shopping center de microacademias dentro da mesma academia, pelo custo tradicional. Além do Burn, outro destaque da proposta é o treino intervalado extensivo Race Bootcamp.

Curtiu? Acompanhe os resultados dos leitores que desafiamos a encarar o treino.

Continua após a publicidade
Publicidade