Coletor é aliado para praticar exercícios durante a menstruação

Garanta um treino sem perrengues naqueles dias: o acessório de silicone não incomoda nem sai do lugar enquanto você pratica sua modalidade predileta

Esporte e menstruação parecem não combinar: o absorvente sai do lugar, a opção interna não segura o fluxo e as altas temperaturas fazem com que a região fique ainda mais abafada. “Uma boa alternativa para escapar desses desconfortos é o coletor menstrual, que não altera o PH nem a lubrificação natural da área”, sugere a ginecologista Guísella de Latorre, de Porto Alegre.

Leia mais: Coletor menstrual: o que muda com a regulamentação da Anvisa

O material feito de silicone ainda garante liberdade aos movimentos (por criar um vácuo, ele não deixa o sangue vazar) e só precisa ser retirado após 12 horas de uso. Boas opções: o do Fleurity, R$ 149 (duas unidades) ou o da Inciclo, R$ 79.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s