O Pole Dance queima até 1000 calorias em 1h e desenha braços e abdômen

Se você nunca pensou em testar a modalidade, vamos te convencer contando por que ela pode ser uma ótima aliada para o seu projeto #atitudeboaforma

Deixe a timidez em casa. Aqui, o segredo é se sentir poderosa e não ter vergonha de se arriscar. “Em cada aula, você se desafia com um novo movimento e percebe quão capaz é de se superar”, conta Kessie Bianco, master coach de pole dance, de São Paulo. Com a autoestima turbinada, não será um problema se pendurar na barra – mesmo de ponta- -cabeça. Mas, calma, você vai aprender um pouco de cada vez: comece pelo giro (dá para aprender na primeira aula), depois vem a sustentação, até que esteja apta a fazer uma coreografia inteira. E você não precisa estar em forma para começar: mesmo as mais cheinhas conseguem arrasar na modalidade, basta tentar. “Uma aluna minha pesava 147 quilos. Ela emagreceu 28 em três meses e hoje é instrutora de pole dance.” A rápida transformação é resultado de um gasto calórico elevado: entre 890 e 1 100 calorias em 1 única hora. Além de emagrecer, você logo percebe músculos mais torneados – braços e core ficam sempre contraídos em isometria! – e menos celulite, porque a barra age como uma drenagem linfática enquanto seu corpo passa por ela, desde a primeira aula. Depois de aprender a dominar os movimentos e uni-los de forma fluida e sensual – exige força e leveza ao mesmo tempo –, você está pronta para apresentar uma minicoreografia, que é desenvolvida ao longo de cinco aulas. “Pole dance não se resume a calcinha fio dental, não. Pelo contrário, as mulheres ganham consciência corporal e muita confiança para dentro e fora da sala”, garante Kessie.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s