O treino de Camila Queiroz para desenhar curvas

O treino foi desenvolvido para quem, assim como a Camila, deseja ganhar massa magra e conquistar um corpo digno de angel da Victoria´s Secrets - inspiração da jovem atriz

Tornear as pernas é o sonho de Camila, que pratica musculação há pouco tempo. Para quem como ela deseja ganhar definição, o treino com máquina traz mais resultado. “Mais fácil e seguro, ele permite controlar melhor a execução dos exercícios”, diz Eduardo Cordeiro, professor de musculação da academia Competition, de São Paulo. Para evitar a fadiga do músculo, realize o treino três vezes por semana, em dias alternados, sempre com o acompanhamento de um profissional de educação física. Qual a carga ideal? “Suficiente para não conseguir ultrapassar 15 repetições, mas, com esforço, ser capaz de completar 12”, explica Eduardo. Para não perder massa magra, limite o exercício aeróbico a 2 vezes por semana por 20 minutos e em dias exclusivos. A seguir, o professor sugere um treino completo para quem quer começar já!

* FAÇA 3 SÉRIES COM 12 REPETIÇÕES DE CADA EXERCÍCIO. DESCANSE 30 SEGUNDOS ENTRE AS SÉRIES.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s