Os lançamentos do mundo fitness que vão bombar em 2017

A desculpinha “nenhuma atividade física combina comigo” não cola mais! Conheça as novidades mais quentes do mercado fitness para alcançar o seu objetivo

Por Daniela Bernardi 31 out 2016, 18h28

O mercado fitness está sempre criando opções que se adaptam a todos os gostos. Confira as novidades da IHRSA 2016, maior feira do ramo na América Latina para…

Ficar conectada
Está treinando para a maratona de Nova York? O sistema para esteiras Unity Mini, da Technogym, simula o percurso exato da prova. Vale também desafiar uma amiga em uma corrida. Prefere ciclismo? A Body Bike, da Casa do Fitness, conta com uma tecnologia parecida.

Ver os resultados
Chega de migué! Agora, seu personal pode monitorar quase em tempo real suas atividades (e programar o próximo treino) por meio da Evo Band, da W12, uma pulseira inteligente que mostra padrão de sono, frequência cardíaca e calorias gastas.

Suar o top na dança
Quem adora o gingado latino vai pirar com o Strong by Zumba, que combina burpees, dança e socos com uma trilha sonora criada especialmente para a sessão HIIT. Lembra-se das aulas de step? Elas ganharam ritmo e diversão com o Mexe Step, que conta com passinhos e rebolados, ao som de Rihanna e Anitta, para melhorar o sistema cardiorrespiratório e ajudar a fortalecer músculos e tendões.

Detonar calorias
Flow Training System traz exercícios funcionais de altíssima intensidade para você continuar queimando calorias ao longo do dia. Já com a Red Zone, da Runner, o professor consegue acompanhar o desempenho dos alunos durante o HIIT de aparelhos ergométricos e estações funcionais que, juntos, queimam até mil calorias.

Ganhar músculos
Finalmente, chegou ao Brasil o primeiro sistema de eletroestimulação dos músculos (EMS): o Miha Bodytec. Bastam 20 minutos para os impulsos ativarem até 300 músculos de uma única vez (o dobro do que aconteceria com um treino de força convencional)

Continua após a publicidade
Publicidade