“Voltar à rotina de treino aumentou minha disposição no trabalho”

O foco da maquiadora Amanda Raimondi segue inabalável – nem nas férias ela deixou de fazer seus treinos com a personal Cau Saad

Por Manuela Biz (colaboradora) Atualizado em 9 fev 2018, 21h51 - Publicado em 9 fev 2018, 21h40

Em São Paulo, o foco de Amanda Raimondi segue inabalável – nem nas férias a maquiadora deixou de treinar. O objetivo é perder peso, mas, depois de dois meses de dedicação, ela já lista outras conquistas: mais disposição, roupas com um caimento melhor e até um novo hobby.

Amanda Raimondi

Há três anos, uma cirurgia no seio interrompeu os treinos de Amanda por um bom tempo. Naquela preguiça de retomar o ritmo, o ponteiro da balança disparou. “Mas agora não vou desperdiçar a chance de mudar meu estilo de vida!”, diz. Esforçadíssima, ela encara sem reclamar as sessões de suor na estação de ginástica do Parque Prefeito Mario Covas e na academia ao ar livre do Parque Villa-Lobos, ambas iniciativas do Santander em São Paulo.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

E se engana quem pensa que, para secar, Amanda faz apenas exercícios aeróbicos. “Levamos acessórios como borrachas e fita de suspensão para prender na estação e realizar um treino funcional com carga”, diz a top personal trainer Cau Saad. “Entre as sequências, o intervalo é ativo, o que acelera o metabolismo.”

Amanda
 Raimondi
@the.raimondi
33 anos
Maquiadora
Eliminou 6 kg já no primeiro mês do desafio

Amanda Raimondi
Rodrigo Marques/BOA FORMA

Os resultados vão além do look (ela parou
de se pesar para diminuir a ansiedade, mas
já nota mudança nas roupas). “Me sinto mais disposta no trabalho, que exige que eu passe o dia todo em pé”, conta. Os exercícios ao ar livre até a estimularam a resgatar uma paixão antiga: pedalar. Nos fins de semana, Amanda trocou o sofá pela bike! “Antes, assistir a séries e beliscar coisas gostosas era minha definição de domingo ideal. Agora, prefiro me exercitar fora de casa.”

Encontre as estações de ginástica, academias e training trucks do Santander aqui 

 

Continua após a publicidade
Publicidade