Continua após publicidade

Marca de Sofia Vergara ajuda mulheres a criar o próprio negócio

Dez por cento das vendas líquidas da EBY serão entregues à instituição sem fins lucrativos que ajuda mulheres em situação financeira desfavorável

Por Giulia Granchi, Daniela Bernardi
Atualizado em 17 fev 2020, 15h04 - Publicado em 3 out 2017, 18h56

Pelo sexto ano consecutivo, Sofia Vergara está no topo da lista das atrizes mais bem pagas da televisão da Forbes, graças ao seu papel na série Modern Family. Além de ganhar cerca de 130 milhões de reais por ano com a atuação e estrelar campanhas publicitárias, a colombiana recentemente criou uma marca de calcinhas, EBY (Empowered By You, ou Empoderada Por Você), com sua sócia Renata Black, e quer auxiliar outras mulheres a fundarem seus próprios negócios.

Dez por cento das vendas líquidas da EBY serão entregues à Seven Bar Foundation, uma instituição sem fins lucrativos que ajuda a tirar mulheres da situação de pobreza, dando-lhes a oportunidade de tornarem-se empresárias por meio de microfinanciamento.

Leia mais: Lingeries confortáveis para usar na academia (e fora dela)

Os empréstimos da fundação variam de 80 dólares para ajudar uma mulher a criar uma banca para a venda peixes na Índia até 2 600 dólares para a criação de uma loja na plataforma Etsy, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao site Wmagazine, Sofia define a linha da sua marca como confortável, sexy e bonita o suficiente para usar em qualquer ocasião.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

"We all have choices, and those choices matter," EBY Co-Founder Sofia Vergara @sofiavergara

A post shared by EBY (@joineby) on

Em vez de estarem disponíveis em lojas físicas, as peças são vendidas aos consumidores por meio de uma assinatura on-line. Os clientes podem decidir se desejam receber envios mensalmente, em meses específicos ou trimestralmente.

Publicidade