Você conseguiria cortar o açúcar da dieta como a atriz Kate Hudson?

Para manter o corpo sequinho, a atriz conhecida por papeis em filmes como ‘Noivas em Guerra’ e ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ optou por restringir o ingrediente da sua dieta

Por Mariana Amorim (colaboradora) - Atualizado em 28 out 2016, 08h24 - Publicado em 14 set 2015, 14h32

A atriz Kate Hudson, de 36 anos, revelou que o grande segredo para manter o corpo em forma e um estilo de vida saudável é evitar o açúcar na dieta. “Eu percebi que estava desejando muito comer doces, como uma viciada. Então, cortar o açúcar, ou estar ciente na quantidade diária que se está ingerindo e tentar limitar, foi revelador para mim”, contou a atriz em entrevista durante o lançamento da sua campanha para a marca de sapatos de luxo Jimmy Choo.

 

View this post on Instagram

When in Greece… ☀️ 📷 @sophielopez

A post shared by Kate Hudson (@katehudson) on

 

Em excesso no organismo, o açúcar rouba nossa energia, provoca resistência à insulina, aumenta o risco de diabetes, e acelera o envelhecimento das células, além de contribuir com quilos extras. Você é viciada em um docinho? Calma! É possível diminuir drasticamente a ingestão desse ingrediente na dieta. Primeiro, corte o açúcar de mesa e os doces (inclusive chiclete e bala). Dois ou três dias depois, fique longe também de pães, massas e salgadinhos com farinha refinada, refrigerantes e sucos adoçados. Nessa semana, você deixa de ter contato direto com o açúcar, mas ainda recebe fontes indiretas dele, como a frutose, vinda das frutas.

Ao reduzir o açúcar da dieta você vai sentir menos fome, diminuir as chances de desenvolver doenças e muito mais

 

Continua após a publicidade
Publicidade