Cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi fala dos planos após câncer

Ele também dá 3 dicas de como evitar os danos de suor, sol e água aos fios

No auge da fama, em 2015, o cabeleireiro das famosas Marco Antonio de Biaggi deu uma pausa forçada na carreira. Ele descobriu um câncer, ficou internado 145 dias (muitos deles em coma) por causa de complicações de saúde e, após a alta, reinventou sua rotina — Biaggi fala sobre tudo isso em biografia lançada neste mês, A Beleza da Vida (Editora Abril, R$ 36,90, 250 págs.). Aqui, o expert conta seus próximos planos:

1. “Lançar minha marca, a MAB, com 14 itens (xampu, BB cream, máscara…) para cacheadas, loiras, fios sem volume ou secos.”

2. “Dar palestras sobre minha carreira, superação e meu sucesso no Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores.”

3. “Inaugurar, em 2018, um espaço para noivas, com profissionais especializados. Também teremos serviço express de corte e escova em 40 minutos.”

Leia mais: Quais ativos são importantes para hidratar o cabelo em casa?

Túnel do tempo

marina-ruy-barbosa-marco-biaggi

 (Marco Antonio de Biaggi/Arquivo pessoal)

O hairstylist assinou o look de Marina Ruy Barbosa na capa da BOA FORMA, em fevereiro de 2015: “Espalhei uma bola grande de mousse antes de secar, prendi as mechas em bobes largos (dão movimento) e soltei com os dedos. Durante os cliques, borrifei spray de praia.”

Cabelo de #Fitgirl by Marco Antonio de Biaggi

Treinar traz benefícios ao corpo e também alguns incômodos aos fios: suor, sol e água do mar (ou piscina) em excesso são sinônimo de ressecamento. Aqui, três dicas para ter…

  • Mais proteção: “Antes de malhar ao ar livre, espalhe nas mechas um óleo (pode ser de alecrim, camélia ou coco) com FPS e faça tranças – nunca saem de moda!”
  • Mais brilho: “Pelo menos uma vez por semana, dê o último enxágue da lavagem dos fios com água de coco natural, bebida que é um poderoso hidratante.”
  • Mais suavidade: “A procura por produtos mais leves, sem parabenos e sulfatos, só cresce. Vale investir na linha Aura Botânica, da Kérastase, com 98% de ativos naturais.”

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s