Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo: 16 a 31 de agosto

Os conselhos dos astros para a segunda quinzena de agosto

Por Amanda Ventorin Atualizado em 13 ago 2021, 18h19 - Publicado em 16 ago 2021, 09h00

Você piscou e já chegamos no meio do mês de agosto. O lado bom é que chegou também a hora de se receber aquele spoilerzinho do que nos aguarda esse período que está se iniciando e promete passar tão rápido quanto o resto do ano. Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: Boas idéias podem surgir de momentos de interação – seguindo as devidas regras de segurança – com amigos, familiares e colegas de trabalho. Tire um tempinho a mais na sua agenda para refletir acerca dessas trocas. 

TOURO: Não deixe de rever a forma como vem agindo e as escolhas que vem tomando na sua vida, pois pode descobrir maneiras mais fáceis de conseguir o que quer. 

GÊMEOS: Nem todas as pessoas que falam o que pensam sobre você, estão pensando no seu bem, então saiba a quem dar ouvidos e a quem ignorar. 

CÂNCER: Pense fora da caixinha e descubra quais são seus verdadeiros laços com o mundo fora do seu espectro individual, estabelecendo limites necessários.

LEÃO: Deixar que pessoas em quem confia te dêem conselhos pode despertar pontos de vista não imaginados antes, mas super possíveis agora. 

Continua após a publicidade

VIRGEM: Uma força regeneradora pode se fazer presente na sua vida, te aquecendo de dentro pra fora e fazendo perceber quão capaz é. 

LIBRA: Não é momento de fugir dos desafios que a vida te coloca. Enfrente com coragem e sabedoria, fazendo uso de toda a sua capacidade diplomática para não alterar os ânimos. 

ESCORPIÃO: Saber seus limites e pensar com mais racionalidade pode te ajudar a melhorar as suas perspectivas profissionais e financeiras. 

SAGITÁRIO: Correr atrás da liberdade que tanto sonha e gosta não significa abrir mãos das suas responsabilidades sociais e individuais. 

CAPRICÓRNIO: Receber carinho é tão importante quanto ganhar dinheiro. Saiba fazer os dois e manter esse equilíbrio na vida para se manter com saúde física e mental.

AQUÁRIO: Tenha paciência para entender quais as melhores formas de praticar aquilo que já planeja a algum tempo. É melhor evitar os riscos para não se prejudicar depois. 

PEIXES: É importante aprender a defender seu ponto de vista sem começar uma discussão que possivelmente não vai saber como terminar. Mantenha a calma e respeite seus limites.

Continua após a publicidade
Publicidade