Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo: de 1 a 15 de outubro

Saiba o que esperar da primeira quinzena do mês

Por A Papisa 1 out 2021, 15h32

Começou aquela época do ano que tudo o que a gente consegue pensar é nas férias, nas viagens de fim de ano, se vamos ou não passar com a família os feriados e a retrospectiva. É Outubro que vem chegando com a primavera embelezando a natureza e dando aquele ar de esperança de que dias melhores virão.

Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: É momento de escutar mais antes de falar, buscando uma troca mais pacífica para evitar que, de alguma forma, acabe sendo mal interpretada.

TOURO: Invista um tempinho para dar uma revisada na sua rotina e planejamentos profissionais, para colocar as coisas para andar no seu ritmo lento, porém seguro. 

GÊMEOS: Você pode sentir que precisa de um tempinho a mais para se reorganizar e se fortalecer. Dê esse espaço que precisa para tomar fôlego e se aproximar das suas próprias verdades. 

CÂNCER: Que tal dar um descanso pra vontade de abraçar o mundo com as pernas e começar a olhar mais pras suas próprias necessidades? Pode te fazer bem se colocar em primeiro lugar. 

LEÃO: Esse pode ser um bom momento para investir mais nos planos diários e de curto alcance, mas já de olho no retorno que podem te oferecer a longo prazo também. 

Continua após a publicidade

VIRGEM: Tire um momentinho na sua agenda para cuidar da sua saúde e manter sua energia abastecida durante o dia a dia. Por isso pode ser bom sair para caminhar e se alimentar melhor.

LIBRA: Se aproximar das pessoas que ama e trocar experiências com elas pode ser uma boa forma de se sentir mais conectada com você mesma. 

ESCORPIÃO: Esse pode ser o momento em que os segredos começam a deixar de ser segredo, e algumas suposições e intuições acabam recebendo uma resposta mais clara. Por isso, fique atenta aos sinais.

SAGITÁRIO: Leveza é a palavra em foco nessa primeira quinzena do mês. A busca por momentos leves e que te deixe expressar seu amor por liberdade pode ser o seu guia. 

CAPRICÓRNIO: Alguns passos importantes podem ser dados nesse momento, fazendo com que certos projetos que estavam paralisados avancem um pouco mais. 

AQUÁRIO: É bom tirar uns minutinhos do seu dia para deixar a mente respirar um pouco e não saturar a sua cabeça com muita informação e estudo. Cuide de você mesma. 

PEIXES: Você pode se sentir um pouquinho mais retraída nesse momento. Por isso, tente não deixar que emoções acumuladas te impeçam de sonhar. 

Continua após a publicidade
Publicidade