Estas celebridades têm orgulho de seus seios naturais e são inspiradoras

Elas amam seus corpos como são e incentivam outras mulheres a fazerem o mesmo

A Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica aponta o Brasil como vice-líder mundial nesse tipo de operação. Por aqui, o implante de silicone nos seios é o segundo procedimento mais realizado, ficando atrás apenas da lipoaspiração.

Veja também

Mas, enquanto muitas mulheres desejam aumentar a mama, outras amam seus corpos como são, inclusive as celebridades! Listamos cinco mulheres inspiradoras que nos motivam a nos aceitarmos como viemos ao mundo:

Luísa Sonza

Ao postar fotos de biquíni, a cantora Luísa Sonza recebeu, recentemente, comentários negativos sobre seus seios. Mas ela não deixou barato e deu um pisão nos haters: “Meu peito é mole, sim, e não quero silicone”, afirmou à imprensa durante o evento MTV MIAW 2018, que aconteceu na última quarta-feira (23), em São Paulo.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

2. Bruna Marquezine

Ao compartilhar este clique do seu look no Carnaval deste ano, Bruna Marquezine também foi criticada por internautas que disseram que a atriz deveria “colocar seus peitos no lugar” e sugeriram plásticas.

Apesar de não ter se pronunciado sobre o episódio, a carioca continua compartilhando fotos lindas exibindo o corpo e recebeu o apoio de várias mulheres na internet. “Primeiro que os peitos da Bruna Marquezine não são caídos, eles são simplesmente peitos e é assim que peitos naturais se parecem”, escreveu uma.

3. Isis Valverde

A atriz exibe o shape mignon em várias fotos de biquíni e lingerie em seu Instagram. No ano passado, durante uma festa da novela A Força do Querer, Isis declarou que não mudaria nada sobre seus seios: “Sou feliz com o meu PP”.

4. Gal Gadot

A atriz israelense que interpretou a Mulher Maravilha em 2017 também foi criticada pelo tamanho de seus peitos. Algumas pessoas disseram que eles eram muito pequenos para representar a personagem dos quadrinhos, que é geralmente ilustrada de forma sexualizada. Em entrevista ao jornal britânico The SunGal Gadot respondeu aos comentários com humor. “A Mulher Maravilha é uma super-heroína, ela deveria ter apenas um seio, então eles [telespectadores] têm sorte de estar vendo dois”.

View this post on Instagram

#VFOscars 📸by @markseliger

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

Veja também

5. Camila Cabello

A artista – que canta o hit “Havana” – também tem seios tamanho P e brinca isso. “Garotas com pouco peito sabem como é quando um funcionário de loja de lingerie pergunta se pode ajudar tirando suas medidas. Não precisa, obrigada, eu já sei qual é”, escreveu em seu Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s