Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo quinzenal: de 16 a 28 de fevereiro

Por A Papisa Atualizado em 31 jan 2022, 17h28 - Publicado em 14 fev 2022, 10h00

E vamos para a reta final de Fevereiro com muita coisa rolando no céu e a perspectiva de que ainda tem muita coisa para acontecer durante todo 2022. Agora é se preparar para o fechamento do ciclo astrológico com a entrada do Sol no último signo do zodíaco, que é Peixes, e deixar a mente vagar pelo mundo dos sonhos enquanto não esquece de viver a vida na materialidade. 

Bora ver como lidar com esse momento juntes? Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: Tá na hora de refletir sobre como a exposição da sua vida tem afetado sua saúde mental, e revisar contratos trabalhistas e como estão os diálogos dentro do seu ambiente de trabalho.

TOURO: É um bom momento para compartilhar aprendizados com quem você gosta. Aproveite para viver o companheirismo e amizade construindo uma base sólida na confiança mútua.

GÊMEOS: Cuidado para a sua animosidade não aparecer de forma indesejada dentro das suas relações. Estar perto da sua rede de apoio e não ter medo de pedir ajuda só vai te fazer bem. 

CÂNCER: Aproveite para finalizar ciclos emocionais que já não se sustentam mais, pois existe muito poder na reciprocidade dentro dos seus relacionamentos.

LEÃO: Organizar os gastos para que você viva bem e usufrua do seu suado dinheiro, será essencial neste momento que traz a energia da produtividade que te garante destaque. 

Continua após a publicidade

VIRGEM: É uma ótima semana para usar todos os conflitos que aparecerem para chegar a consensos flexíveis e fortalecer seus laços mais íntimos a partir disso.

LIBRA: Aproveite para viver um pouco mais a liberdade do mundo lúdico sem levar tudo a sério ou ao pé da letra. Dessa forma, evitará desgastes mentais. 

ESCORPIÃO: Chegou a hora de flexibilizar as estratégias antes de sair insistindo com base na teimosia. Filtrar feedbacks e críticas é importante para não sabotar seu fluxo de trabalho. 

SAGITÁRIO: Avalie se tem apoiado os projetos pessoais e profissionais dos seus amigos e familiares, e se eles têm te apoiado de volta. 

CAPRICÓRNIO: Tudo começa com um pensamento, portanto tirar as ideias do papel e perceber atentamente quais pensamentos estão te favorecendo ou atrapalhando, é de bom tom. 

AQUÁRIO: Manter o foco e seguir firme nos compromissos que você assumiu consigo mesma, faz com que não deixe as metas de ano novo serem apenas metas vazias.

PEIXES: Ser assertiva para falar e executar o necessário te trará bons frutos financeiros e profissionais. Mas mantenha tudo na ponta do lápis e não deixe o período positivo subir à cabeça.  

Continua após a publicidade

Publicidade