Casais que se apoiam na rotina fit perdem peso com maior facilidade

Segundo estudo, o incentivo de um aumenta o compromisso do outro com a meta de emagrecer

Se você e o boy precisam perder peso, se empenhem nisso simultaneamente: o apoio do parceiro nas escolhas dos alimentos e na prática de exercícios traz resultados sem tanto esforço. Mesmo sem estarem oficialmente de dieta, os 130 homens e mulheres com sobrepeso que participaram de um estudo da Universidade de Connecticut, nos Estados Unidos, perderam 3% do peso corporal em seis meses.

Imagine então se vocês mudarem a rotina do fim de semana: trocar o sofá por caminhadas ou pedaladas a dois e descobrir restaurantes com opções mais levinhas. “O incentivo de um aumenta o compromisso do outro com a meta de emagrecer”, diz a life coach Anna Oliveira, da Pronakal, no Rio de Janeiro. É muito amor envolvido!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Adriano Rocha Professor

    O apoio durante a busca de grandes objetivos é de fundamental importância para o sucesso. Entre casais então esse apoio é extremamente necessário para o sucesso e comprimento da rotina. Vivo isso na minha vida, eu e minha esposa nos apoiamos em uma rotina saudável e na prática de exercícios físicos,
    http://saudehojesempre.com

    Curtir