Apresentadora grávida dá ótima resposta após ter corpo criticado

Kelsey aproveitou a crítica para passar uma mensagem empoderadora a outras mulheres

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h09 - Publicado em 22 ago 2017, 18h07

Quando uma mulher está grávida de 34 semanas, não dá para disfarçar o fato – além disso, ninguém deveria ter de se preocupar em esconder a forma que o corpo ganha por carregar outro ser humano. Mas, infelizmente, algumas pessoas ainda se incomodam com certas imagens da maternidade e atacam futuras mamães. Foi o que aconteceu com a meteorologista canadense Kelsey McEwen, que participa do programa matutino Your Morning.

“@YourMorning Não consigo acreditar na roupa apertada dessa grávida… Nojento!”, escreveu um telespectador no Twitter. Kelsey postou em seu Instagram uma captura de tela do tweet com sua resposta: “Quando o que uma mulher grávida de 34 semanas está usando é o que alguém acha “nojento” neste mundo… Hora de verificar suas prioridades”.

Veja também: Resposta da atleta Simone Biles em reality de dança gera polêmica

Além do post, ela dlevou a questão ao programa de TV de que participa. “Acredito firmemente que meu corpo e seu corpo não são da conta de ninguém”, disse. “As pessoas não devem falar sobre sua forma (seja você grávida, seja atlética), cor do seu cabelo ou da sua pele… Não é da conta de ninguém. Quando tudo o que podemos falar é sobre nosso valor baseado em aparências, vamos falhar repetidamente.”

A canadense também afirmou ao Huffington Post que considerava decepcionante que, como sociedade, sintamos que a maneira mais fácil de elogiar ou criticar mulheres é concentrar-se no que elas têm a mostrar. “Se queremos que as meninas sintam-se capacitadas para ser o que quiserem neste mundo, precisamos dizer a elas que são mais do que sua aparência.” Falou tudo, Kelsey!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade