Continua após publicidade

Campanha da Under Armour celebra mulheres poderosas do esporte

A marca conta a história de cinco atletas que quebraram paradigmas dentro de suas modalidades

Por Julia Carneiro (colaboradora)
Atualizado em 17 fev 2020, 15h12 - Publicado em 25 jul 2017, 18h53

“Unlike Any”, em português, “Como Ninguém”, é o nome escolhido para uma nova campanha de Under Armour, lançada na última quarta (19). Cheia de #girlpower, a marca homenageia a trajetória de cinco atletas que superaram muitos obstáculos – até os de gênero – e atingiram níveis icônicos de sucesso.

“Cada uma delas quebrou expectativas e desafiou o status quo de suas modalidades”, diz Adrienne Lofton, representante global da marca, em comunicado à imprensa. “Para ‘Unlike Any’, decidimos celebrar e elevar nossas atletas ao patamar que elas pertencem: acima de papeis de gênero, marcas e convenções.”

Leia mais: Rafaela Silva, medalhista olímpica, sonha em levar o judô para a periferia

Com vídeos dedicados pessoalmente a cada uma, a campanha é uma verdadeira homenagem à força dessas mulheres e um momento de inspiração para todas as outras.

Continua após a publicidade

“É uma celebração da força interior que vive dentro de cada pessoa”, diz Misty Copeland, primeira bailarina afro-americana a ser nomeada ao papel de bailarina principal pelo American Ballet Theatre e uma das estrelas da campanha. “É um lembrete para todas as mulheres que se sentem inferiores por causa de comparações desnecessárias; de que elas são fortes, únicas e verdadeiramente ‘Como Ninguém’”.

Leia mais: O que não pode faltar no cardápio de uma bailarina profissional? Sushi e salada estão na lista!

‘Unlike Any’ também conta a história da velocista Natasha Hastings, da campeã de taekwondo Zoe Zhang, da corredora Alison Désir e da dublê Jessie Graff. Vale muito a pena assistir todos os vídeos e conhecer um pouco mais da trajetória dessas mulheres incríveis.

Continua após a publicidade

Veja todos eles abaixo!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

Publicidade