Já pensou em embarcar em um cruzeiro fitness? Sim, ele existe!

O Costa Fascinosa oferecerá mais de 150 atividades - entre elas, aulas e palestras -, enquanto percorre destinos, como Buenos Aires e Salvador

O 23º Cruzeiro Fitness já tem data para zarpar do porto de Santos (SP): 04 de março, com retorno no dia 10. A viagem – que sai a partir de R$ 1 399 por pessoa* – inclui mais de 150 aulas gratuitas. “A ideia é que todo mundo se sinta convidada para participar das atividades, que estarão espalhadas por vários locais do navio: no teatro, na boate, na quadra etc”, conta a jornalista Angélica Banhara, especialista em fitness e palestrante da programação.

E tem modalidade para todos os gostos (são mais de 30!), entre elas, bike, ballet fitness (com a presença da criadora do método, a bailarina Betina Dantas), funcional (com a Equipe do Instituto Cau Saad), kangoo jumps e zumba. A novidade fica por conta do jinga fitness, um treino funcional que mistura capoeira e dança.

Leia mais: Maneiras para tentar manter a linha durante a viagem de férias

A bordo do Costa Fascinosa, os hóspedes também poderão participar de palestras e workshops de nutrição, ioga e pilates. As paradas vão acontecer em Rio de Janeiro, Salvador e Ilhabela.

Atividade para todas as idades

O Fascinosa também organiza outra viagem em fevereiro: o 15º Cruzeiro Bem-Estar, que terá presenças ilustres, como o preparador físico da seleção feminina de vôlei José Elias Proença. Ele irá coordenar as palestras sobre saúde e prevenção.

Veja também6 praias paradisíacas que toda fit girl precisa conhecer

Além das aulas de dança para pessoas mais velhas, a programação também conta com a participação de Paulo Junqueira, criador do Superioga.

As oito noites incluem outras atividades, como circo, alongamento e pilates e o pacote inicial sai por R$ 1 499. Entre os dias 10 e 18 de fevereiro, o Costa Fascinosa irá até Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

Mais informações no site da Costa Cruzeiros

* preço para cabine interna dupla. Não estão incluídas taxas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s