Esta marca brasileira tem biquínis lindos para mulheres plus size

Além de apresentar peças estilosas, a MADHO convidou mulheres reais para estrelar sua campanha de beachwear

Por Giulia Granchi, Gislene Pereira Atualizado em 9 jan 2018, 19h09 - Publicado em 8 dez 2017, 18h01

Com a proposta de vestir mulheres reais, de personalidade e que amam seus corpos da maneira que são, a marca de beachwear MADHO, criou uma linha plus size toda especial.

Após inúmeras pesquisas, as empresárias Daisy e Stephanie Bianchini (mãe e filha), responsáveis pela marca, decidiram criar peças de moda praia que atendam uma maior diversidade de corpos e ofereça peças nada básicas ou conservadoras.

Além de trazer recortes inusitados, que buscam exaltar a sensualidade com um toque de criatividade, a marca atende o público feminino com manequim 42 até 52. “Queremos levantar a bandeira de que a beleza vai além da estética e de como é incrível a mulher se aceitar e se gostar em um biquíni autêntico e atual, independente de seu biótipo”, afirma Stephanie.

Leia mais: Você vai se apaixonar pela nova linha de biquínis da BOA FORMA

A coleção alto-verão 2018 conta com maiôs, biquínis, hot pants, quimonos, t-shirts dress e vestidos que mesclam o nude a tons vibrantes, além de modelos com cores lisas. Ela foi inspirada nas obras do Museu Pompidou, em Paris: sobreposiçõess, recortes estratégicos, texturas e alças removíveis que brincam com a ilusão de ótica são características marcantes.

Em novembro, a marca convidou mulheres reais para estelar a campanha (fotos abaixo) para reafirmar sua proposta: amor e aceitação a todos os corpos!

Continua após a publicidade

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

MADHO convida mulheres reais para campanha

MADHO convida mulheres reais para campanha

MADHO convida mulheres reais para campanha

MADHO convida mulheres reais para campanha

 

Continua após a publicidade
Publicidade