A playlist de corrida de Ellie Goulding

Depois de brilhar no Victoria's Secret Show, a cantora britânica selecionou sucessos próprios como ‘Love Me Like You Do’ e ‘Around U’ para embalar os seus passos

Por Mariana Amorim (colaboradora) - Atualizado em 22 out 2016, 20h09 - Publicado em 13 nov 2015, 13h07

Depois de soltar a voz no Victoria’s Secret Show, o badalado desfile de lingerie da marca, Ellie Goulding montou uma playlist em parceria com o Spotify — aplicativo de streaming de música. A seleção de remixes chamada ‘Escape’ traz sete músicas da cantora britânica, reunindo sucessos desde o início da carreira, para uma boa corrida.

Ao Spotify a cantora disse que escolheu esse título porque a corrida é uma fuga das pressões do trabalho e da vida pessoal. “Sou apaixonada por saúde e a música acompanha o meu lado fitness. E por isso foi um desafio emocionante criar uma playlist com minhas próprias músicas, antigas e novas, que pode fazer parte dos treinos de outras pessoas”, disse a cantora em entrevista ao site de notícias do aplicativo.

O Spotify ainda conta com uma ferramenta que irá detectar o seu tempo, combinando a música perfeita para cada etapa – pra te ajudar com os últimos quilômetros da corrida.

 

[spotify id=”spotify:album:6FopKatL4AhOXxw611frz3″ width=”300px” height=”380px” /]

 

Continua após a publicidade
Publicidade