Fernanda Gentil volta a malhar após o nascimento de seu filho

Dois meses após o nascimento de seu baby Gabriel, a jornalista e apresentadora voltou a treinar e compartilhou o momento em seu Instagram

Por Maria Lúcia Zanutto Atualizado em 22 out 2016, 17h57 - Publicado em 6 nov 2015, 14h47

Depois de engordar 15 quilos durante a gravidez, Fernanda Gentil está correndo atrás do antigo shape. Na quarta-feira (04), a jornalista compartilhou em seu Instagram uma foto com a seguinte descrição: “voltei com a incrível marca de 5k em praticamente 8 horas, mas o que importa é ter amigos queridos e uma família que nos ama”.

View this post on Instagram

Volteeeeeeeeeei com a incrível marca de 5km em praticamente 8 horas mas o que importa é ter amigos queridos e uma família que nos ama.

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

E parece que ela está firme na missão. Na quinta-feira (05), a jornalista fez questão de postar uma foto com seu personal e disse: “voltei a malhar com o prof e falei logo que queria ficar tipo Fê Lima”.

View this post on Instagram

Volteeeeeeeeei a malhar com o prof também e falei logo que queria ficar tipo Fê Lima ele soltou uma gargalhada na minha cara ou seja já vai ser demitido. #euhein #acheitotalmente #desnecessaria #agargalhada #podiaapenas #terfalado #queiria #tentar

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Se você, assim como a Fernanda, também está tentando voltar à forma depois do parto, faça essa aula de Pilates. O treino dura só 10 minutinhos e vai fazer você olhar no espelho e dizer: “voltei!”.

Treino para ficar em forma depois do parto

Ah, não se esqueça de dar uma olhada nessas opções de cardápios para recuperar e manter seu peso pós-gravidez:

Dieta pós-parto: volte ao seu peso antigo com saúde

Continua após a publicidade

Publicidade